Casa 237 - Locação, Jardim Acapulco

Ambientes rústicos e descontraídos em uma casa de praia cheia de charme… Parte do portfólio de locações da Edmundo Imóveis, esta residência é uma ótima oportunidade de negócio para quem já começou a planejar o feriado da Páscoa e Semana Santa.

Casa 237 - Locação, Jardim Acapulco

O projeto de paisagismo da fachada impressiona por seus pequenos detalhes: boa área de gramado bem aparado, arbustos bem modelados e a delicadeza do passeio que acompanha a entrada da residência com florzinhas vermelhas. O projeto valorizou os materiais de fácil manutenção como pisos frios, lajotas e elementos estruturais em madeira, e criou ambientes bem integrados, fazendo com que os hóspedes estejam sempre próximos.

Casa 237 - Sala de TV

Cruzando a porta de entrada, o salão principal conta com pé direito duplo e grandes áreas envidraçadas, que proporcionam bom arejamento e excelente iluminação durante todo o dia. À direita, uma confortável sala de TV reúne os amigos e familiares ao redor da telinha em amplos sofás reclináveis cobertos por capas brancas.

Casa 237 - Sala de TV

Duas poltronas e diversos objetos de decoração completam o ambiente com despojamento e estilo. Destaque para os ladrilhos hidráulicos coloridos que decoram uma das vigas principais.

Casa 237 - Cozinha

À esquerda, a cozinha possui uma parede totalmente revestida com porcelanatos vermelhos, que tornam o ambiente ainda mais alegre. Equipada com armários planejados, eletrodomésticos em aço inox, refrigerador duplex e uma ilha ideal para o café-da-manhã antes da praia, a cozinha serve também como apoio para a churrasqueira, localizada sob o alpendre, na parte externa da casa.

Casa 237 - Churrasqueira

Sob um belo telhado em sapê, o gourmet conta ainda com bancada em granito preto e freezer horizontal, além de uma mesa que acomoda até oito pessoas para os churrascos ao ar livre.

Casa 237 - Alpendre

Completam o ambiente um sofá em madeira e outro em bambu, ambos decorados com futons coloridos revestidos em tecido impermeável, formando um charmoso lounge rústico.

Casa 237 - Alpendre

Margeada por lajotas de cerâmica, a piscina foi totalmente revestida com mosaico de pastilhas de vidro turquesa, marinho e vermelho e é um convite para a diversão pós-praia.

Casa 237 - Piscina

Espreguiçadeiras foram espalhadas pelo entorno para quem deseja manter o bronzeado em dia e admirar a beleza do paisagismo, que acompanha todo o muro.

Casa 237 - Piscina

Coqueiros, palmeiras, arbustos floridos, buchinhos e até pinheiros lapidados exibem sua beleza e funcionam como cercas vivas, preservando a privacidade dos hóspedes.

Casa 237 - Piscina

Um lavabo completa a planta do térreo. No piso superior, uma sala íntima mobiliada com um aconchegante sofá serve como canto de leitura antes do descanso merecido após um dia de muita animação na praia, além de distribuir as cinco espaçosas suítes, todas integradas com os toaletes como nos mais modernos hotéis europeus.

Casa 237 - Sala Íntima

Operando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis oferece um atendimento diferenciado aos exigentes clientes que buscam um refúgio para suas férias em um ambiente sofisticado e familiar.

Características do imóvel:

– Referência: 237

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 303,23 m²

– 5 Suítes

– Sala de TV

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Diária: R$ 2.500,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 237 – Ambientes Rústicos e Descontraídos – Locação, Jardim Acapulco
Tags: