Casa 248 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Simplicidade e delicadeza descrevem esta residência com muita propriedade, a típica casa de praia que recebe a todos com charme e despojamento. Localizada em uma tranquila travessa dentro do Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento fechado na cidade de Guarujá, no litoral paulista, ela está disponível para locação e venda, o que proporciona aos locatários a experiência de passar temporadas de férias e finais de semana com familiares e amigos antes de efetivar a compra da residência.

Casa 248 – Sala para 3 Ambientes

A sala para 3 ambientes tem dimensões generosas e combina espaços de convivência bem descontraídos.

Casa 248 – Living Room

Logo ao cruzar a porta de entrada, o living room foi mobiliado por um conjunto de sofás com braços em fibra natural e um pufe revestido em tecido branco. Um tapete de sisal e mesas de apoio completam o estar, que foi iluminado com abajures e luminárias em estilo rústico.

Casa 248 – Sala de TV

À direita, a sala de TV possui uma parede totalmente revestida em madeira e um móvel para abrigar os equipamentos de áudio. Um confortável sofá e um belo aparador em fibra também decoram a sala.

Casa 248 – Sala de Jantar

Mais à frente um pouco, a sala de jantar conta com mesa, cadeiras e um buffet em madeira laqueada branca, um toque provençal cheio de charme. Próximo ao forro do teto, painéis de vidro permitem que a luz natural invada toda a casa durante o dia, proporcionando ótima iluminação.

Casa 248 – Cozinha

A cozinha foi equipada com bancadas em granito bege, armários planejados, eletrodomésticos em aço inox e uma enorme janela que favorece o arejamento do cômodo.

Casa 248 – Alpendre

Sob o alpendre, um lounge acomoda os moradores e seus convidados para o relaxamento depois de um dia cheio de atividades na praia. Móveis de fibra sintética e uma mesa com tampo de mármore são o local ideal para descansar, conversar e para infindáveis partidas de carteado.

Casa 248 – Piscina

Ao ar livre, um jardim gramado conduz à piscina sinuosa, revestida com azulejos turquesa. Próximo ao muro, o paisagista plantou palmeiras de diversas espécies, arbustos médios e frondosas folhagens.

Casa 248 – Área Externa

Por ser uma casa térrea, parte das suítes têm vista para a área externa, nada mal para quem já acorda desejando manter o bronzeado em dia.

Casa 248 – Jardim

Espreguiçadeiras distribuídas sobre o piso de pedra mineira convidam para o banho de piscina, muito sol e água fresca.

Casa 248 – Espaço Gourmet

Com dimensões generosas, o gourmet ocupa um anexo próximo à piscina e acomoda cerca de doze pessoas entre a mesa em madeira rústica e as poltronas em fibra natural que compõem o espaço.

Casa 248 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, forno a lenha, chapa, refrigeradores industriais e fogão, o gourmet é bem ventilado e faz a alegria das refeições servidas ao ar livre.

Casa 248 – Jardim

Cadeiras em madeira dispostas aqui e ali parecem estrategicamente posicionadas para esticar o corpo e cochilar escutando o barulho do mar.

Casa 248 – Suíte Convidados

Das cinco suítes, duas têm acesso pelo jardim; todas foram decoradas com camas de solteiro ou casal, oferecendo conforto e acomodação para adultos e crianças.

Casa 248 – Suíte Convidados

Destaque para a suíte master, que possui um toalete mais espaçoso e conta com pias separadas para senhor e senhora.

Casa 248 – Suíte Master

Há mais de 15 anos, a equipe da Edmundo Imóveis comercializa e aluga as residências de alto padrão do Condomínio Jardim Acapulco com um atendimento cordial e diferenciado. Faça uma visita e conheça as residências mais desejadas do litoral paulista.

Características do imóvel:

– Referência: 248

– Área do terreno: 1022,12 m²

– Área construída: 378,38 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.500.000,00

Locação Mensal: R$ 10.000,00/mês – mínimo 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 248 – Simplicidade e Delicadeza – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: