Casa 265 – Venda, Jardim Acapulco

As animadas reuniões com os amigos e familiares em um paradisíaco destino de férias, para curtir momentos inesquecíveis e relaxar das tensões da vida moderna foram consideradas como prioridade para o projeto desta residência de alto padrão, localizada no Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista.

A combinação de alvenaria branca com refinados painéis em madeira faz com que a fachada tenha uma leitura contemporânea, agregando uma personalidade sofisticada e muito aconchegante à casa de praia.

Casa 265 – Sala para 3 Ambientes
Cruzando a porta de entrada, um corredor revestido em mosaico português amarelo ouro conduz os convidados ao imenso salão principal, que foi dividido em três ambientes distintos: o living room, a sala de TV e o jantar. Em todos eles, o piso de mármore travertino com acabamento rústico, associado a outros materiais de excelente qualidade, revela o gosto exigente do proprietário. O sistema de ar condicionado central proporciona conforto tanto nos dias mais quentes do verão, como também durante o inverno.

Casa 265 – Living Room

Com mobiliário em madeira e fibras naturais, o living room é espaçoso e possui uma atmosfera refinada, valorizada pelas imensas portas deslizantes que conduzem à área externa e que contribuem para o excelente arejamento da residência, bem como pela alta incidência de luz natural durante todo o dia.

Casa 265 – Sala de TV

Marcada por um sofá de proporções gigantescas, capaz de acomodar mais de vinte pessoas para as sessões de filmes e partidas de futebol, a sala de TV conta ainda com uma escada em madeira com guarda-corpo em vidro, que faz parte da decoração juntamente com o painel em mármore que reveste uma das paredes.

Casa 265 – Sala de Jantar

Duas mesas de madeira acomodam até dezesseis pessoas para as refeições em família na sala de jantar, que tem ainda um buffet e um bar, também em madeira, completando o ambiente. Uma janela retangular faz a conexão com a cozinha, tornando mais fácil o serviço e a comunicação com os funcionários.

Casa 265 – Cozinha

Equipada com dois refrigeradores grandes, eletrodomésticos em aço inox, armários planejados e bancadas em granito, a cozinha é bem arejada e iluminada, graças a duas portas laterais – uma delas com acesso ao alpendre externo.

Casa 265 – Alpedre

Ali, sofás, poltronas e pufes em fibra natural foram estrategicamente posicionados para quem deseja recostar o corpo, desfrutar da brisa marinha e ter uma maravilhosa visão da área de lazer ao ar livre desta residência.

Casa 265 – Piscina

O centro das atenções é a piscina aquecida revestida em pastilhas de vidro azul noite com prainha e raia, sem dúvida um convite irrecusável para se refrescar e curtir os dias de verão.

Casa 265 – Piscina

O revestimento ao redor em piso anti-térmico recebeu espreguiçadeiras de madeira e guarda-sóis, para quem deseja se expor ao sol com moderação.

Casa 265 – Piscina

O projeto de paisagismo visou não apenas o embelezamento da área externa desta casa de praia, mas também a manutenção da privacidade de seus proprietários, e incluiu exuberantes palmeiras leques próximas ao muro, uma forma de fechar a visão dos vizinhos com uma linda cerca-viva.

Casa 265 – Pool House

Ao fundo, a pool house abriga sauna seca e úmida, boa área de descanso com poltronas em madeira, além de uma invejável brinquedoteca, com jogos e brinquedos para crianças de diferentes idades.

Casa 265 – Brinquedoteca

Um deck em madeira com futons e rolos é ideal para brincar com crianças menores, que podem até dormir ali mesmo, com máxima tranquilidade e conforto.

Casa 265 – Espaço Gourmet

Ainda do lado externo, em meio ao vasto jardim gramado, uma construção em estrutura metálica abriga o espaço gourmet, que merece destaque pela rica atenção aos detalhes, que faz com que qualquer chef amador se renda a preparar uma deliciosa refeição ao ar livre.

Casa 265 – Espaço Gourmet

Equipado com fogão em aço inox, chapa, churrasqueira, forno a lenha, chopeira, armários planejados e bancadas em granito preto, a cozinha externa pode acomodar, entre os bancos altos no balcão e as três mesas redondas dispostas sob a sombra, cerca de 30 pessoas para um delicioso almoço com os amigos.

Casa 265 – Jardim

A planta do piso térreo conta ainda com um lavabo e duas suítes para hóspedes.

Casa 265 – Sala Íntima

No topo da escada, já no pavimento superior, uma sala de jogos com mesa de bilhar garante a diversão em família antes de uma boa noite de sono.

Casa 265 – Suíte Master

Seis suítes elegantemente decoradas foram bem distribuídas para manter a privacidade e tranquilidade dos moradores.

Casa 265 – Suíte Master

Destaque para a espaçosa suíte master, que conta com ofurô, pias independentes para senhor e senhora, e excelente integração com o quarto, como as suítes dos hotéis cinco estrelas mais prestigiados do mundo.

Casa 265 – Terraço das Suítes

E com tanta diversão para as crianças, o proprietário se preocupou em destinar uma suíte neste pavimento, especialmente para as babás e cuidadoras.

Casa 265 – Jardim

Esta residência está sendo comercializada pela Edmundo Imóveis, que há mais de 15 anos opera exclusivamente no Condomínio Jardim Acapulco, oferecendo ótimas oportunidades de negócio, idoneidade e clareza nas transações.

Características do imóvel:

– Referência: 265

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 1.100 m²

– 8 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Brinquedoteca e Sala de Jogos

– Dependências de empregados

– Garagem: 10 vagas

Preço: R$ 11.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 265 – Personalidade e Sofisticação – Venda, Jardim Acapulco
Tags: