Casa 347 – Venda, Jardim Acapulco

Comercializada pela Edmundo Imóveis, esta luxuosa residência no Condomínio Jardim Acapulco merece destaque por sua generosa área de convivência, que oferece máxima descontração aos convidados. Construída sobre um lote duplo que totaliza 2.000 m², a casa conta com uma excelente área útil.

Casa 347 – Venda, Jardim Acapulco

A casa de praia faz parte do Condomínio Jardim Acapulco, um badalado loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, a apenas 50 minutos da capital, conhecido por seus imóveis de excelente padrão e pela privacidade oferecida aos seus moradores.

Casa 347 – Sala para 4 Ambientes

Sem paredes para delimitar espaços, a enorme sala para quatro ambientes oferece perfeita interação entre o lounge, a sala de lareira, o living room e a sala de jantar, que conta com pé direito duplo e acesso ao mezanino do pavimento superior.

Casa 347 – Sala de Lareira

Com objetos de decoração que remetem às belezas paradisíacas da região, a sala de lareira conta com móveis de alvenaria e estofados em tons de rosa antigo, que acomodam os moradores nos dias mais frios do litoral paulista.

Casa 347 – Mesa de Carteado e Bar

A mesa de carteado divide este ambiente com o balcão do bar, onde os convivas podem desfrutar de animados happy hours antes do jantar.

Casa 347 – Living Room

O living room possui acomodação de sobra para reunir os familiares ao redor da telinha para sessões de séries e muita pipoca! Sofás em couro azul reforçam o estilo old navy presente em toda a residência.

Casa 347 – Sala para 4 Ambientes

Detalhes do mar estão presentes no timão com os misteriosos nós de marinheiro, nas gravuras espalhadas por toda a propriedade e nas réplicas de embarcações colecionadas com carinho pelo proprietário.

Casa 347 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa quadrada com tampo de vidro acomoda até oito pessoas para os jantares mais formais. A ampla área envidraçada foi valorizada pelo pé direito duplo, fazendo com que este ambiente receba abundante incidência de luz natural durante todo o dia.

Casa 347 – Cozinha

A cozinha é espaçosa, rica em armários planejados e conta com ilha com fogão e coifa.

Casa 347 – Cozinha

Bem arejado, o cômodo possui amplas janelas que ajudam a manter a boa circulação da brisa praiana.

Casa 347 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet foi equipado conta com churrasqueira, fogão a lenha e chopeira, e serve como cenário perfeito para festas e divertidas reuniões com os amigos aos finais de semana e feriados.

Casa 347 – Espaço Gourmet

Entre as mesas redondas dispostas sob o alpendre, cerca de 16 pessoas podem desfrutar das refeições ao ar livre.

Casa 347 – Lounge

Dois lounges mobiliados com sofás e poltronas em fibra sintética foram dispostos sob o alpendre para o descanso à sombra após o almoço.

Casa 347 – Lounge

A vista privilegiada do jardim e do projeto de paisagismo da área externa são um verdadeiro presente nesta residência.

Casa 347 – Piscina e Jardim

As diversas opções de lazer também devem ser consideradas!

Casa 347 – Capela

Uma charmosa capela foi construída para que os moradores pudessem praticar sua fé durante sua estada.

Casa 347 – Capela

Devotos de Nossa Senhora de Fátima, os proprietários posicionaram uma imagem sua no altar principal, que foi cercado por lindos azulejos azuis no melhor estilo português.

Casa 347 – Área Externa

Um jacuzzi a céu aberto proporciona momentos de relaxamento e descontração sob as estrelas nas noites de luar.

Casa 347 – Espaço Kids

Em outra extremidade, o espaço kids oferece diversão para os pequenos, com escorregadores e brinquedos em madeira ecológica.

Casa 347 – Piscina

Complementam a área de lazer, uma enorme piscina revestida com pastilhas de vidro turquesa, o solário e um anexo onde estão a sauna úmida e uma deliciosa área de descanso, ideal para praticar o dolce far niente nas escaldantes tardes de verão.

Casa 347 – Sala Íntima

No pavimento superior, a sala íntima oferece ótimo espaço para colocar a leitura em dia.

Casa 347 – Suíte Convidados

Sete suítes totalmente mobiliadas acomodam moradores e convidados com total conforto e privacidade.

Casa 347 – Suíte Master

Destaque para as generosas dimensões da suíte master, já decorada com cama king-size, criados mudos e um espaçoso closet.

Casa 347 – Toalete Suíte Master

O toalete com proporções igualmente incríveis está equipado com pias para senhor e senhora separadas, além de uma banheira de hidromassagem, que garantem a privacidade e o total relaxamento dos proprietários.

O primoroso trabalho há mais de 20 anos no mercado imobiliário e a exclusividade da Edmundo Imóveis em trabalhar com as residências do Condomínio Jardim Acapulco a favorecem para realizar ótimos negócios, superando as expectativas de seus exigentes clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 347

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 913,10 m²

– 7 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Capela

– Playground

– Dependências de empregados

– Garagem: 8 vagas

Preço: R$ 8.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 347 – Generosa Área de Convivência – Venda, Jardim Acapulco
Tags: