Casa 377 – Venda, Jardim Acapulco

O sofisticado portfólio de residências de alto padrão da Edmundo Imóveis conta com mais uma deslumbrante casa de praia, uma propriedade onde o luxo e o conforto foram especialmente valorizados durante a ampla reforma pela qual passou.

Casa 377 – Venda, Jardim Acapulco

Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, na cidade de Guarujá, em São Paulo, a residência não possui muros ou cercas, e sua arquitetura clássica pode ser admirada a partir da charmosa praça, situada à sua frente, em uma das ruas mais calmas do loteamento fechado.

Casa 377 – Sala para 3 Ambientes

A porta de entrada revela um amplo salão principal, com decoração moderna composta por aparadores e móveis baixos, produzidos sob medida para atender às necessidades do proprietário. O primeiro ambiente à esquerda é o home-theater, que conta com equipamentos de áudio e vídeo de primeira qualidade, capazes de controlar remotamente o som em outros ambientes da casa. E por falar em tecnologia, a residência possui ainda acesso à internet via rádio.

Casa 377 – Sala de Jantar

Mais à frente, a sala de jantar em estilo contemporâneo acomoda até 10 pessoas ao redor da mesa com tampo de vidro.

Casa 377 – Sala para 3 Ambientes

Ambos os espaços foram cercados por portas deslizantes envidraçadas, o que garante a entrada da luz natural que realça os objetos em cristal dispostos sobre o mobiliário.

Casa 377 – Jardim

Por uma dessas portas tem-se acesso a um delicado jardim lateral, onde foi montado um lounge com poltronas em fibra natural e estofamentos vermelhos.

Casa 377 – Cozinha

Equipada com armários planejados, bancadas em granito preto e ilha com fogão e coifa, a cozinha é bem arejada e funciona como apoio para o espaço gourmet, localizado no lado externo da casa de praia, sob o amplo alpendre.

Casa 377 – Espaço Gourmet

Atrás do balcão decorado com mármore, a churrasqueira, a máquina de gelo e o refrigerador com porta de vidro garantem saborosas refeições preparadas ao ar livre, regadas a drinks gelados e muita animação, como pedem o verão e a temporada de férias! Duas mesas redondas e bancos altos no balcão podem acomodar até 14 pessoas para os divertidos churrascos e também para relaxar e desfrutar da brisa marítima nos finais de tarde.

Casa 377 – Piscina

As opções de lazer ao ar livre são, na verdade, uma atração à parte nesta bela casa.

Casa 377 – Piscina

A exuberante piscina, com raia lateral de 20 metros, foi revestida com mosaico de pastilhas de vidro em tons de marinho e turquesa e possui uma enorme área em Castellato, um piso térmico em excelente estado de conservação.

Casa 377 – Piscina

Espreguiçadeiras, mesas, guarda-sóis e poltronas em fibra natural foram espalhados sob o escaldante sol por toda a extensa área para bronzeamento.

Casa 377 – Piscina

Para os que preferem sombra e água fresca enquanto observam a riqueza do projeto de paisagismo que margeia a piscina, um wet-bar foi montado com bancos submersos – o local ideal para curtir o dolce far niente acompanhado de petiscos e boa prosa. Casa 377 – Quadra Poliesportiva

Logo atrás da piscina, a quadra poliesportiva possui pintura especial, iluminação própria e demarcações para basquete, vôlei, tênis e futebol de salão.

Casa 377 – Spa

Uma segunda residência ao fundo com dois andares abriga a sauna úmida, o spa, uma ampla área de descanso com toalete e vestiário, além da sala de ginástica, equipada com esteira e pesos livres. Casa 377 – Pingue-Pongue

No pavimento superior deste anexo, três ambientes bem demarcados também reservam boas reuniões com os familiares e amigos, seja ao redor da mesa de ping-pong, no amplo home-theater (com TV, projetor e som surround), ou no bar, onde o proprietário guarda seus melhores vinhos em uma mini-adega.

Casa 377 – Sala Íntima

Com entrada separada, sem nenhuma comunicação com a área privativa, este anexo ainda conta com acomodações para caseiro, babá e motorista.

Casa 377 – Suíte Convidados

Voltando para a residência principal, vale lembrar que todos os ambientes possuem climatizadores de ar e que um lavabo completa a planta do piso térreo.

Casa 377 – Suíte Master

No pavimento superior, cinco suítes amplamente decoradas com TV e armários distribuem os moradores em seus momentos de descanso com total privacidade.

Casa 377 – Venda, Jardim Acapulco

A Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, sempre oferecendo um atendimento cordial e personalizado, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 377

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 1.200 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Sala de Jogos, Sala de Ginástica, Quadra Poliesportiva

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 6.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 377 – Arquitetura Clássica – Venda, Jardim Acapulco
Tags: