Casa 433 – Venda, Jardim Acapulco

Situada em um terreno duplo, com 2.000 metros quadrados de área total, esta casa de praia do Condomínio Jardim Acapulco faz parte do luxuoso portfólio da Edmundo Imóveis, uma corretora que comercializa, aluga e administra residências de alto padrão há mais de 15 anos dentro do loteamento localizado no litoral paulista.

Casa 433 – Área Externa

Com um projeto arquitetônico de linhas contemporâneas, a fachada se destaca por seu projeto de paisagismo e por revelar a personalidade e o bom gosto de seus proprietários.

Casa 433 – Sala para 3 Ambientes

A ampla sala principal foi dividida em três ambientes bem delimitados: o living room com lareira, um lounge e a sala de jantar.

Casa 433 – Living Room

A decoração combina duas cores extremamente elegantes – branco e vermelho, com peças de design moderno como as poltronas e o pufe em frente à lareira.

Casa 433 – Sala de Lareira

Outro elemento bastante utilizado no décor foi o espelho, que confere um movimento interessante, seja dando amplidão aos ambientes ou apenas para proporcionar um visual extravagante aos detalhes de determinados objetos. O pé direito duplo em parte da sala foi valorizado por uma textura diferenciada no teto, uma espécie de mosaico em relevo, que realça o contorno do telhado.

Casa 433 – Sala para 3 Ambientes

Bambus mussô, flores e vasos estão dispostos por todos os cômodos, compondo a decoração com harmonia e agregando graça à residência.

Casa 433 – Sala de Jantar

A sala de jantar, com capacidade para até seis pessoas, possui boa conexão com a cozinha, que foi equipada com mesa de copa, bancadas em granito cinza e armários planejados.

Casa 433 – Cozinha

A ampla área envidraçada sobre a pia garante a entrada de luz natural e o bom arejamento do ambiente. Uma janela lateral se comunica com o espaço gourmet, localizado do lado externo da residência.

Casa 433 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, eletrodomésticos em linha inox e revestido por pastilhas de vidro cinza, o espaço garante boas reuniões com os amigos, regadas a experiências gastronômicas inesquecíveis.

Casa 433 – Espaço Gourmet

Uma espaçosa mesa redonda acomoda até 12 pessoas para os almoços ao ar livre.

Casa 433 – Alpendre

O amplo alpendre foi inteiramente decorado com móveis em fibra natural e estofamentos revestidos em tecido branco, dispostos em dois lounges, sendo um deles uma espécie de home-theater, fechado com vidro e equipado com TV, o local perfeito para desfrutar nas tardes de verão.

Casa 433 – Piscina

A piscina, revestida com um mosaico de pastilhas de vidro turquesa e azul celeste, possui uma área mais rasa, ideal para mergulhar espreguiçadeiras, reunir os amigos para os banhos de sol ou para curtir as noites mais quentes do verão. A sauna, com área de descanso, fica em um anexo à residência, com acesso próximo à piscina.

Casa 433 – Campo Gramado

O amplo campo gramado que cerca a piscina e se estende por toda a lateral desta exuberante casa de praia pode servir para a prática de esportes outdoor, ou ainda, ser incrementado com um projeto paisagístico que inclua palmeiras, coqueiros e árvores nativas.

Casa 433 – Home-Theatre

A planta do piso térreo inclui ainda lavabo, duas suítes e um aconchegante home-theater, localizado próximo à porta de entrada, decorado com chaise-longues e um confortável sofá, além dos equipamentos de áudio e vídeo de alta definição.

Casa 433 – Suíte Convidados

No pavimento superior, cinco suítes bem decoradas acomodam os moradores e seus convidados com boa distribuição e muita privacidade.

Casa 433 – Sala Íntima

Uma aconchegante sala íntima funciona como um convite para os amantes de boas leituras, antes de uma relaxante noite de sono, com toda a tranquilidade que um loteamento fechado pode proporcionar.

Casa 433 – Terraço das Suítes

Consulte a Edmundo Imóveis e conheça as condições especiais para a aquisição desta residência de praia.

Características do imóvel:

– Referência: 433

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 950 m²

– 7 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Campo gramado

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 5.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 433 – Linhas Contemporâneas – Venda, Jardim Acapulco
Tags: