Casa 448 – Venda, Jardim Acapulco

Uma bela residência, decorada com charme e personalidade, acaba de integrar o portfólio exclusivo da Edmundo Imóveis. Localizado no Condomínio Jardim Acapulco, um luxuoso loteamento no litoral paulista, o imóvel conta com buchinhos e palmeiras de diferentes espécies em sua fachada, cuja arquitetura contemporânea encanta à primeira vista.

Casa 488 – Living com TV

A ampla porta de entrada logo revela os três ambientes que ocupam o salão principal: o living room com TV em primeiro plano, seguido por um lounge e pela sala de jantar. Sofás em couro preto dividem espaço com confortáveis poltronas em couro amarelo, proporcionando um contraste alegre e vibrante. Atrás da TV, a parede foi pintada em vermelho, cor que também está presente nas almofadas e que participa deste jogo interessante do décor.

Casa 488 – Lounge

Também decorado com sofás aconchegantes, o lounge conta com tons mais sóbrios, como a mesa de centro em madeira e vidro, e o carrinho com bebidas, que faz com que o espaço seja ideal para um happy hour antes do jantar em família.

Casa 488 – Sala para 3 Ambientes

Composta por uma mesa com tampo de vidro e cadeiras em couro vermelho e branco, a sala de jantar pode acomodar até doze convidados para as refeições mais formais.

Casa 488 – Sala de Jantar

Um espaçoso buffet em madeira escura guarda louças, talheres e taças, mantendo o ambiente organizado e os acessórios sempre à mão. Todos os ambientes contam com belas pinturas coloridas, que mantém o astral sempre em alta!

Casa 488 – Cozinha

Bem iluminada e com excelente arejamento, graças às enormes janelas sobre a pia, a cozinha conta com coifa em inox, bancadas em granito e armários planejados, além de uma mesa de copa, ótima para aquele lanche rápido antes de seguir para a praia.

Casa 488 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, forno a lenha e chopeira, o espaço gourmet serve como inspiração para os chefs amadores em suas aventuras gastronômicas. Uma TV suspensa em conjunto com caixas de som suspensas nas paredes tornam o espaço ainda mais divertido, reunindo os amigos e familiares para assistir partidas de futebol ou o campeonato de Fórmula 1, por exemplo.

Casa 488 – Alpendre

Entre os bancos altos do balcão, as mesas redondas dispostas sob o alpendre e uma mesa de almoço, cerca de 30 pessoas podem ser acomodadas com conforto para as refeições ao ar livre. Ventiladores de teto ajudam a manter a temperatura agradável durante o verão.

Casa 488 – Piscina

Arbustos floridos separam a área do alpendre do lazer ao ar livre. Ocupando boa parte do espaço, a piscina é item indispensável em uma casa de praia, um verdadeiro convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol e para relaxar em boa companhia.

Casa 488 – Piscina

Sobre o piso de pedra mineira, espreguiçadeiras foram dispostas para oferecer espaço para quem deseja manter o bronzeamento em dia nos dias de sol.

Casa 488 – Área Externa

A área externa é ampla e proporciona momentos inesquecíveis com os familiares e amigos.

Casa 488 – Suíte Convidados

No pavimento superior, seis espaçosas suítes temáticas acomodam os moradores e seus convidados com tranquilidade e total privacidade.

Casa 488 – Suíte Convidados

Camas de casal e solteiro foram dispostas de forma a acomodar adultos e crianças com máximo conforto.

Casa 488 – Suíte Master

Destaque para as generosas dimensões da suíte master e de seu toalete, que conta com banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Casa 488 – Toalete Suíte Master

Uma construção em meio ao jardim abriga a sauna úmida, um espaço charmoso e que proporciona relaxamento aos moradores após um dia cheio de atividades na praia.

Casa 488 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis conta com ótimas oportunidades de negócio para quem procura residências de alto padrão para compra, investimento ou locação.

Características do imóvel:

– Referência: 448

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 627,19 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna úmida

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 4.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 448 – Charme e Personalidade! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: