Casa 591 – Living Room

Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado famoso por seus ilustres moradores no litoral paulista, esta bela residência está totalmente decorada com muito estilo e charme. A ampla utilização de acabamentos de primeira linha, como o mármore travertino que reveste as salas e o alpendre, reforça a ideia de atenção a cada detalhe da casa de praia por parte dos proprietários.

Casa 591 – Living Room

O amplo salão principal foi valorizado pelo pé direito duplo e pelas enormes áreas envidraçadas, que permitem que a luz natural invada toda a casa durante o dia, proporcionando ótima iluminação. No sofisticado living, poltronas e sofás brancos oferecem total conforto aos moradores e seus convidados. Objetos de decoração coletados pela proprietária em suas viagens pelo mundo foram estrategicamente dispostos entre o aparador em madeira e as mesas de apoio.

Casa 591 – Sala de Jantar

Dois lustres pendentes e uma mesa retangular em madeira que acomoda até oito pessoas para as refeições indoor formam a sala de jantar. Um aparador em madeira e um espelho completam o décor com charme e graça.

Casa 591 – Sala de Jantar

Sob o vão da escada, um móvel em madeira faz as vezes de bar, com taças de cristal e bebidas alcóolicas para o preparo de drinks para o happy hour.

Casa 591 – Sala de TV

Na sala de TV, o confortável sofá acomoda os familiares para animadas sessões de filmes em frente à telinha. Um tapete listrado e almofadas coloridas conferem elegância ao cômodo.

Casa 591 – Cozinha

Modernos eletrodomésticos em aço inox e armários planejados equipam a ampla cozinha, que conta com excelente arejamento graças a uma enorme janela sobre a pia.

Casa 591 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet foi totalmente revestido com madeira de demolição e está equipado com churrasqueira, chapa e armários planejados no mesmo padrão da cozinha.

Casa 591 – Espaço Gourmet

Entre o balcão e a mesa de madeira lateral, cerca de dez pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 591 – Lounge

No alpendre, o lounge recebeu sofás confortáveis e poltronas em fibra sintética, com lindos estofados estampados em tons de azul, proporcionando pleno relaxamento para os moradores.

Casa 591 – Alpendre

Ventiladores de teto mantém a circulação de uma suave brisa praiana, que pode ser desfrutada na daybed, ideal para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 591 – Piscina

Rodeada por mármore, a piscina revestida com pastilhas de vidro azul royal é um verdadeiro convite para um mergulho refrescante. Na parte de trás do terreno, um anexo abriga uma espaçosa área de descanso à sombra, além de sauna úmida e spa.

Casa 591 – Área de Descanso

Um painel em madeira abriga os equipamentos de áudio e vídeo, além de nichos que guardam livros e tornam todo o ambiente mais descontraído. Pufes foram dispostos para quem deseja assistir TV ou usar o espaço para descansar e colocar a leitura em dia. A mesa de ping-pong faz a festa entre as crianças.

Casa 591 – Sauna e Spa

Em um ambiente mais intimista, a sauna faz conexão com o spa, que conta com jatos de hidromassagem, tornando este ambiente um verdadeiro spa cinco estrelas.

Casa 591 – Área Externa

O projeto de paisagismo manteve uma área gramada próxima ao muro, onde também foram plantados buchinhos bem cortados e coqueiros. Sob o deck em madeira teca, vasos com delicadas florzinhas colorida conferem um ar elegante e sofisticado à área externa.

Casa 591 – Espaço Zen

Um charmoso pergolado em madeira foi transformado em espaço zen, ideal para relaxar ao lado da piscina e observar as estreladas noites de luar no litoral.

Casa 591 – Suíte Convidados

No pavimento superior, os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados na área íntima, onde seis suítes totalmente mobiliadas foram distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas.

Casa 591 – Suíte Master

Decoradas com enxovais temáticos e armários planejados, as acomodações têm diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 591 – Toalete Suíte Master

Os toaletes são amplos e oferecem muito conforto aos moradores e seus hóspedes, com bancadas em mármore e louças brancas.

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 591

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 778,63 m²

– 6 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 7.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 591 – Charme e Estilo – Venda, Jardim Acapulco
Tags: