Casa 612 – Locação, Jardim Acapulco

Dentre os imóveis para locação no Jardim Acapulco, esta residência merece destaque por oferecer conforto e uma planta funcional a seus locatários. Os ambientes amplos contam com farta iluminação natural durante o dia, graças às grandes áreas envidraçadas. A poucas quadras da Praia do Pernambuco, na cidade de Guarujá, o Condomínio Jardim Acapulco é um loteamento fechado conhecido por seus imóveis de excelente padrão e por sua sofisticação. Os moradores e convidados contam com máxima privacidade e segurança, desde sua portaria até os arredores, com vigilantes treinados para preservar a paz e a tranqüilidade 24 horas por dia.

Casa 612 – Sala de Lareira

O pavimento térreo possui uma sala de lareira e um living room com TV de tela plana, ambos decorados com mobiliário em fibras naturais e estofamentos neutros.

Casa 612 – Sala de TV

O toque colorido fica por conta das almofadas e mantas, em tons vibrantes como o verde claro, o amarelo e o laranja.

Casa 612 – Cozinha Americana

A cozinha americana possui bancada em granito grafite e está bem equipada, com coifa, cooktop, microondas e refrigerador em aço inox.

Casa 612 – Cozinha Americana

Um charmoso mosaico de pastilhas de vidro em tons terrosos decora uma das paredes do cômodo, que conta ainda com uma porta em madeira que faz a conexão com o espaço gourmet, já do lado externo da residência.

Casa 612 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira e forno a lenha, o amplo alpendre gourmet oferece a opção de realizar as refeições ao ar livre nos dias mais quentes, em uma ampla mesa que acomoda até 10 pessoas.

Casa 612 – Área Externa

A área externa conta também com uma boa área gramada, piscina aquecida e um deck em madeira que favorece os banhos de sol no verão.

Casa 612 – Piscina e Sauna

Uma construção ao fundo abriga a sauna úmida.

Casa 612 – Suíte Convidados

No pavimento superior, quatro suítes foram bem distribuídas de forma a manter a privacidade dos hóspedes.

Casa 612 – Suíte Master

A suíte master possui banheira de hidromassagem, que garante o pleno relaxamento após um divertido dia na praia com os amigos e familiares.

Casa 612 – Toalete Suíte Master

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário, a Edmundo Imóveis é uma corretora especializada na venda e locação dos imóveis de alto padrão do Condomínio Jardim Acapulco. Acostumados a superar as exigentes necessidades de um público diferenciado, a Edmundo Imóveis se destaca pela qualidade de seus imóveis e pela incomparável atenção a seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 612

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 334,29 m²

– 4 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha Americana

– Espaço Gourmet

– Piscina aquecida

– Sauna úmida

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Mensal: R$ 8.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 612 – Projeto Funcional – Locação, Jardim Acapulco
Tags: