Casa 617 – Locação, Jardim Acapulco

Uma das grandes vantagens de se estar dentro de um loteamento fechado é que as casas não possuem muros ou cercas, que esconderiam a bela arquitetura em estilo retrô desta propriedade.

Casa 617 – Venda, Jardim Acapulco

Além disso, é possível contar com máxima segurança e total privacidade, garantidas por uma equipe bem treinada de vigilantes que trabalham 24 horas para assegurar a paz nas dependências do condomínio.

Casa 617 – Living Room

Bem decorada com mobiliário em fibras naturais e quadros coloridos, a casa tem ambientes bem integrados e decorados com muito bom gosto. Do hall de entrada, mobiliado por um aparador e pequenos objetos garimpados em viagens pela proprietária, tem-se acesso à sala para 3 ambientes.

Casa 617 – Sala de Lareira

Quatro poltronas muito confortáveis e um conjunto de sofá compõem o living room, que possui ainda tapete de sisal e peças que evocam o estilo rústico praiano.

Casa 617 – Sala para 3 Ambientes

Com um desnível de dois degraus em relação aos demais ambientes, a sala de lareira é aconchegante e faz com que a residência também possa ser desfrutada de forma agradável nas noites mais frias.

Casa 617 – Home-Theatre

Decorado com um sofá em alvenaria e madeira, coberto por lindas almofadas florais, o home-theater reúne os moradores e seus familiares para as sessões de filmes em frente à TV. A mesa de centro em rattan serve de apoio para os comes e bebes. A residência conta ainda com conexão à internet.

Casa 617 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, uma mesa com tampo em vidro pode acomodar até oito convidados para os jantares em família.

Casa 617 – Cozinha

Uma porta lateral faz a conexão com a cozinha, que foi equipada com eletrodomésticos de linha branca, bancadas em granito cinza e armários planejados.

Casa 617 – Alpendre

Uma porta de correr mais ampla conecta o jantar ao alpendre, onde espreguiçadeiras e poltronas em fibra natural oferecem uma linda vista do jardim na área externa. O local é ideal para quem deseja relaxar e desfrutar da brisa que sopra do mar nos finais de tarde.

Casa 617 – Piscina

Ao centro do terreno, a piscina redonda, revestida com pastilhas de vidro turquesa, foi complementada por um spa a céu aberto, um convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol.

Casa 617 – Piscina

O redor em pedra mineira oferece boa área para quem deseja manter o bronzeado. Palmeiras imperiais, bromélias, arbustos floridos e orquídeas fazem parte do lindo projeto de paisagismo do jardim, um dos pontos altos desta deliciosa casa de praia.

Casa 617 – Espaço Gourmet

Ao fundo, um anexo abriga o espaço gourmet, equipado com churrasqueira, dois refrigeradores, armários planejados e bancadas em granito.

Casa 617 – Espaço Gourmet

Duas mesas redondas acomodam cerca de quinze pessoas para as refeições ao ar livre. É também neste anexo que está a sauna úmida com área para descanso.

Casa 617 – Área Externa

Um lavabo e uma suíte para hóspedes completam a planta do piso térreo.

Casa 617 – Suíte Convidados

No pavimento superior, quatro sofisticadas suítes, decoradas com enxovais coordenados, oferecem acomodação para casais com crianças, oferecendo ainda mais privacidade para as famílias que alugam o imóvel durante a temporada de verão.

Casa 617 – Terraço das Suítes

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis não apenas comercializa e administra residências de alto padrão, como também possui um luxuoso portfólio de imóveis para a locação de temporada.

Características do imóvel:

– Referência: 617

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 511,45 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.200.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 617 – Conforto no Verão e no Inverno – Venda, Jardim Acapulco
Tags: