Casa 645 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Mais uma sofisticada residência acaba de integrar o exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis. Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado no litoral paulista, esta moderna casa de praia possui arquitetura de linhas arrojadas e materiais sofisticados, como os painéis de madeira de reflorestamento que revestem parte de sua exuberante fachada.

Casa 645 – Foyer

Logo ao cruzar a entrada, o amplo foyer, decorado com uma linda mesa redonda em madeira de lei, dá as boas-vindas aos moradores com arranjos florais providenciados pela proprietária.

Casa 645 – Home-Theater

Atrás da porta pivotante, a sala de TV conta com painel com acabamento preto glossy serve como moldura para a TV de alta resolução. Um confortável sofá acomoda os familiares para as sessões de filmes e séries.

Casa 645 – Sala para 2 Ambientes

A construção privilegiou o uso de acabamentos de primeira qualidade, como porcelanatos, papéis de parede geométricos e mobiliários feitos sob medida para cada ambiente.

Casa 645 – Living Room

No living, longas cortinas em voil oferecem leveza ao ambiente, decorado com peças de design assinado, como as duas luminárias de piso e a mesa de centro.

Casa 645 – Living Room

Conjuntos de sofá cobertos por capas brancas completam o mobiliário e oferecem espaço para os bate-papos até tarde da noite com os amigos.

Casa 645 – Cozinha

Em um prolongamento para o alpendre, a cozinha foi equipada com bancadas em aço inox, armários planejados, eletrodomésticos em aço inox e churrasqueira, que garante boa diversão para os convivas mesmo nos dias mais frios e chuvosos do inverno.

Casa 645 – Cozinha

Uma janela sobre a bancada favorece o arejamento e a boa entrada de luz natural.

Casa 645 – Alpendre

Cerca de 12 pessoas podem ser acomodadas ao redor da mesa retangular em madeira entre as cadeiras em fibra sintética e um enorme banco, e desfrutar das deliciosas refeições servidas no alpendre.

Casa 645 – Lounge

Um lounge mobiliado com sofá e poltronas em madeira e estofamentos brancos oferece espaço para o pleno relaxamento dos moradores após o almoço.

Casa 645 – Piscina

Margeada por piso térmico, a piscina revestida com pastilhas de vidro azul royal possui um desenho único, com uma prainha mais rasa e conexão com o anexo na lateral do terreno, onde estão o spa e a sauna úmida.

Casa 645 – Spa

Revestido com pedra mineira e mármore, a área do spa é um verdadeiro convite para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 645 – Espaço Gourmet

Como amantes do bem receber, os proprietários construíram neste anexo um espaço para festas e reuniões de amigos. Este espaço gourmet conta com ilha com cooktop e coifa, além de um refrigerador de alta capacidade, adega e fornos.

Casa 645 – Espaço Gourmet

O décor moderno e sofisticado possui ainda bistrôs com bancos altos de ferro para acomodar os convidados, além do conforto de uma daybed, fazendo com que todos fiquem à vontade e sintam-se em casa.

Casa 645 – Piscina

Na área externa, o paisagista propôs a plantação de arbustos altos próximo ao muro, uma espécie de cerca-viva que mantém a privacidade dos proprietários e seus hóspedes.

Casa 645 – Área Externa

Ombrelones e espreguiçadeiras oferecem sombra e conforto para quem deseja manter o bronzeado em dia.

Casa 645 – Sala Íntima

Uma sala íntima no topo da escada serve como espaço para leitura, além de reunir os convivas antes do merecido descanso depois de um dia cheio de atividades na praia.

Casa 645 – Copa

O pavimento superior conta ainda com uma cozinha completa, ideal para o preparo de lanches rápidos e pequenas refeições pela manhã ou no meio da madrugada.

Casa 645 – Suíte Convidados

Os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre seis suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas.

Casa 645 – Suíte Convidados

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 645 – Suíte Master

A suíte master oferece espaço de sobra para uma cama king-size, além de mesas de cabeceira e guarda-roupa.

Casa 645 – Toalete Suíte Master

Seu toalete já conta com banheira de hidromassagem instalada, pias independentes para senhor e senhora e um lindo acabamento com mosaico de pastilhas metálicas.

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a locação e venda desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 645

– Área do terreno: 1.050 m²

– Área construída: 739,59 m²

– 6 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 6.500.000,00

Locação Mensal: R$ 28.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 645 – Sofisticação à Beira-Mar – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: