Casa 669 – Venda, Jardim Acapulco

Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, esta casa de praia passou recentemente por um retrofit: uma reforma que modernizou seus ambientes, deixando-os mais aconchegantes e bem integrados.

Casa 669 – Área Externa

A área externa é ampla, ideal para viver ótimos momentos com amigos e família.

Casa 669 – Piscina

Espreguiçadeiras em fibra sintética foram dispostas estrategicamente na prainha da piscina, proporcionando sombra e água fresca para quem deseja relaxar e renovar o bronzeado.

Casa 669 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet conta com churrasqueira, cooktop, bancadas em granito preto e um lindo acabamento em pastilhas de vidro. Entre a mesa retangular em madeira e os bancos altos no balcão, cerca de doze pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 669 – Espaço Zen

Sob um pergolado em madeira, o lindo espaço zen combina mobiliário em fibra sintética com estofados florais coloridos. O espaço é perfeito para relaxar e desfrutar da deliciosa brisa praiana.

Casa 669 – Living Room

Um sofá e duas poltronas em fibra natural formam um lounge aconchegante para as rodas de bate papo até tarde da noite.

Casa 669 – Sala de TV

Na sala de TV, um confortável sofá revestido em tecido macio foi posicionado em frente à telinha, oferecendo espaço para a família curtir as sessões de séries e filmes com pipoca.

Casa 669 – Sala para 3 Ambientes

Os três ambientes são bem integrados e contam com decoração delicada e minimalista.

Casa 669 – Sala de Jantar

Três lustres pendentes sobre a mesa com tampo de vidro e um buffet lateral em madeira laqueada compõem a sala de jantar, que acomoda até oito pessoas para as refeições mais formais.

Casa 669 – Cozinha

A moderna cozinha americana foi equipada com eletrodomésticos em aço inox, armários planejados e um alegre acabamento em pastilhas de vidro vermelhas, que confere um toque alegre e bem humorado ao ambiente.

Casa 669 – Suíte Convidados

Os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre quatro suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas.

Casa 669 – Suíte Master

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa e aluga residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 669

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 203,25 m²

– 4 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Espaço Zen

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 1.700.000,00

Locação Mensal: R$ 10.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 669 – Térrea e Aconchegante – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: