Casa 760 – Venda, Jardim Acapulco

Esta é uma daquelas modernas residências, cujo projeto visou combinar a fachada imponente e contemporânea com ambientes bem integrados e uma decoração sofisticada – tudo na medida certa para que os moradores e seus convidados possam desfrutar de momentos memoráveis durante as férias de verão no litoral.

Casa 760 – Venda, Jardim Acapulco

Marcado pela combinação da madeira de reflorestamento e de grandes áreas envidraçadas, o exterior impressiona por seu projeto de paisagismo, que valorizou uma das esquinas mais pacatas do residencial.

Casa 760 – Sala para 2 Ambientes

Ao cruzar o hall de entrada, tem-se acesso à sala para dois ambientes – a sala de jantar e o living com TV.

Casa 760 – Sala de Jantar

O primeiro deles tem pé direito duplo com vistas para o mezzanino e conta com uma mesa de tampo laqueado que acomoda oito pessoas para as refeições em família. Luminárias em ferro e um aparelho de ar condicionado split completam o espaço.

Casa 760 – Living Room

A transição para o living é feita por um aparador em fibra natural e um enorme espelho, que foi apoiado no chão e confere maior amplidão ao ambiente. Uma bandeja com bebidas e taças, além de charmosos objetos de decoração, tornam o espaço um ponto de encontro para saborear um drink após a praia.

Casa 760 – Living Room

No living, confortáveis sofás em couro branco foram dispostos em frente à telinha para as sessões de filmes e seriados. Almofadas em tons de vermelho e azul dão um toque colorido e bem humorado à sala.

Casa 760 – Cozinha

A cozinha também é muito moderna e recebeu o que há de melhor em termos de acabamento – eletrodomésticos em aço inox, bancadas em granito e belos armários planejados. Uma janela e uma porta lateral fazem a ligação com o espaço gourmet, fazendo com que o cômodo também sirva de apoio nos dias de festa!

Casa 760 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, forno a lenha, bancadas em granito e armários planejados no mesmo padrão da cozinha, o espaço gourmet conta com materiais de alta qualidade e extremo bom gosto.

Casa 760 – Espaço Gourmet

Entre o balcão e a mesa redonda em fibra sintética, cerca de dez pessoas podem ser acomodadas para as refeições ao ar livre.

Casa 760 – Lounge

Ali ao lado, ainda sob o alpendre, um lounge composto por sofás em fibra sintética, estofamentos brancos e uma mesa de centro é um dos pontos mais disputados da residência para quem quer relaxar, ler um livro e desfrutar dos encantos que o cenário praiano pode proporcionar.

Casa 760 – Alpendre

O décor em estilo navy é encantador.

Casa 760 – Piscina e Sauna

O lazer ao ar livre é intimista e aconchegante! Toda a extensão do muro recebeu charmosos buchinhos e arbustos bem recortados. A refrescante piscina não poderia faltar, afinal não há quem não associe férias de verão e muito calor com praia e uma deslumbrante piscina.

Casa 760 – Área Externa

O entorno foi revestido com piso anti-térmico, formando uma extensa área para bronzeamento com espreguiçadeiras. E para os finais de tarde, um spa com jatos de hidromassagem e a sauna úmida são verdadeiros convites para o pleno relaxamento.

Casa 760 – Suíte Convidados

A área íntima ficou concentrada no pavimento superior, onde cinco suítes foram decoradas com temas coloridos e diferentes disposições de camas, podendo acomodar adultos e crianças com máximo conforto.

Casa 760 – Suíte Master

A suíte master conta com sala íntima decorada com sofá, TV e um espelho, proporcionando momentos de tranquilidade para o casal.

Casa 760 – Toalete Suíte Master

O amplo toalete possui pias independentes para senhor e senhora e dois chuveiros, além de banheira de hidromassagem.

Casa 760 – Toalete Suíte Master

Parte do portfólio da Edmundo Imóveis, a casa de praia está localizada no Condomínio Jardim Acapulco, um dos mais badalados loteamentos fechados do litoral paulista, famoso por seus ilustres moradores. Operando há cerca de 20 anos no mercado imobiliário, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Casa 760 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 760

– Área do terreno: 595 m²

– Área construída: 421,16 m²

– 5 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.800.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 760 – Moderna e Sofisticada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: