Casa 781 – Venda, Jardim Acapulco

A Edmundo Imóveis está sempre em busca de renovar seu portfólio com as mais belas residências de alto padrão do Condomínio Jardim Acapulco. É o caso desta propriedade, que chama a atenção por sua arquitetura arrojada e por suas amplas áreas envidraçadas, que fazem com que a luz natural invada os cômodos com abundância. A localização privilegiada dentro do badalado loteamento fechado na cidade de Guarujá, no litoral paulista, e a máxima segurança oferecida aos moradores também contam como atrativos.

Casa 781 – Hall de Entrada

Ao observar a riqueza de detalhes com que esta residência foi projetada, percebe-se a preocupação do proprietário em criar ambientes com máximo conforto e sofisticação. O piso em mármore italiano e as enormes janelas com esquadrias em aço inox estão entre os acabamentos que traduzem o refinamento, além dos sistemas de automação que controlam persianas, iluminação e o som ambiente da residência.

Casa 781 – Living Room

Com dimensões generosas, o living room possui sofás de linhas contemporâneas, que servem como elementos neutros em meio às cores exuberantes das almofadas e do tapete listrado em tons terrosos que compõem o décor.

Casa 781 – Living Room

Duas poltronas Eanes com pufes e peças em madeira de reflorestamento também dividem o espaço, evocando o extremo bom gosto do proprietário.

Casa 781 – Sala de Lareira

Próximo à porta de entrada, sob a suntuosa escada em mármore, a charmosa sala com lareira recebe os moradores especialmente nas noites mais frias, e oferece vista para a piscina e para a parte de trás da casa.

Casa 781 – Home-Theatre

Ao lado, em um segundo cômodo, o home-theater foi decorado por um painel de madeira de demolição que serve como moldura para a TV de tela plana, e por um móvel feito sob medida para acomodar os equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 781 – Lounge

A partir do living, uma enorme porta deslizante dá acesso ao lounge externo, decorado por móveis de fibra natural, estofamentos brancos e almofadas listradas e coloridas.

Casa 781 – Lounge

Uma árvore foi pintada em tons de bege e cáqui por toda a extensão da parede à direita, realçando o pé direito duplo e conferindo graça ao ambiente.

Casa 781 – Deck

O deck em madeira faz a conexão entre o lounge externo e o lazer ao ar livre, que inclui um ambiente com lareira, ideal para saborear o chá da tarde e curtir o dolce far niente com estilo.

Casa 781 – Piscina

A bela piscina, revestida em pastilhas de vidro de diferentes tons de azul, conta com raia e uma área mais rasa, onde é possível mergulhar as espreguiçadeiras e descansar com os pés na água.

Casa 781 – Piscina

Espreguiçadeiras dispostas ao redor da piscina proporcionam boa área para bronzeamento no verão.

Casa 781 – Piscina

Ao fundo, um anexo abriga a sauna e a área de descanso, que divide espaço com a sala de ginástica e com duas mesas de jogos (ping-pong e pebolim).

Casa 781 – Spa

O spa está localizado do lado de fora, entre o anexo e a quadra poliesportiva.

Casa 781 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, bancadas em granito e armários planejados, o espaço gourmet foi decorado com materiais de alta qualidade.

Casa 781 – Espaço Gourmet

Duas mesas e um balcão acomodam até 20 pessoas para as refeições ao ar livre e para a reunião com os amigos e familiares.

Casa 781 – Cozinha

Para os amantes da boa culinária, a cozinha é um verdadeiro templo da gastronomia, equipada com refrigerador duplex e forno em inox Viking, máquina de espresso da alemã Miele, além de ilha com cooktop e bancadas em nanoglass, um material high-tech ultra-resistente, ideal para superfícies planas que exijam fácil manutenção.

Casa 781 – Sala de Jantar

A sala de jantar foi integrada à cozinha e acomoda até 10 pessoas em cadeiras Louis Ghost, com design assinado por Philippe Starck, ao redor de uma mesa de madeira maciça.

Casa 781 – Alpendre

A planta do piso térreo possui ainda um lavabo e uma suíte para hóspedes.

Casa 781 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima com confortáveis poltronas reúne a família para sessões de filmes com máxima privacidade.

Casa 781 – Suíte Master

Seis espaçosas suítes temáticas, decoradas com enxovais coloridos e amplos toaletes revestidos em mármore, distribuem os hóspedes e convidados com tranquilidade e conforto.

Casa 781 – Toalete Suíte Master

Há mais de 15 anos, a Edmundo Imóveis presta um serviço impecável dentro do Condomínio Jardim Acapulco, administrando e negociando residências de altíssimo padrão com idoneidade e transparência.

Características do imóvel:

– Referência: 781

– Área do terreno: 1982,62 m²

– Área construída: 1.100 m²

– 7 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Sala de Jogos

– Sala de Ginástica

– Quadra Poliesportiva

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 15.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 781 – Arquitetura Arrojada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: