Casa 798 – Venda, Jardim Acapulco

A fachada vanguardista desta residência possui ampla área envidraçada, que valoriza o ar moderno da construção e permite que a luz natural banhe os ambientes com abundância, durante todo o dia.

Casa 798 – Venda, Jardim Acapulco

Outro elemento que chama a atenção é um enorme painel de pedra, que promove a interação entre as partes interna e externa da residência através de seus diferentes relevos. Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado no litoral paulista conhecido por seus ilustres moradores, a casa de praia conta ainda com um belo trabalho de paisagismo, que inclui palmeiras imperiais, folhagens e cercas vivas cuidadosamente esculpidas, realçando ainda mais as linhas contemporâneas da residência.

Casa 798 – Home-Theater

O home-theater foi decorado com sofás e poltronas revestidos com tecidos macios ao toque, que proporcionam máximo conforto.

Casa 798 – Home-Theater

Um painel em madeira projetado sob medida abriga a TV de alta resolução e os equipamentos de som, que fazem com que a reunião com a família e os amigos fique ainda mais animada. A decoração com predominância de elementos em tons de bege foi realçada pelo papel de parede, que confere um look tridimensional.

Casa 798 – Sala de Estar com Lareira

Um corredor conduz ao generoso salão principal, que foi dividido em dois ambientes muito bem decorados: a sala de estar com lareira e a sala de jantar.

Casa 798 – Sala de Estar com Lareira

Em ambos, o mobiliário coordena confortáveis estofados em tons neutros de bege e camelo, com aparadores e mesas em madeira com tampo de vidro, que juntos, conferem um ar sofisticado ao décor.

Casa 798 – Sala de Jantar

A sala de jantar acomoda até oito convidados e tem excelente conexão com a cozinha, que recebeu atenção especial do proprietário em seu projeto.

Casa 798 – Sala para 3 Ambientes

Vasos, taças, cristais e objetos coloridos foram dispostos sobre os aparadores e dão um ar bem humorado às salas.

Casa 798 – Cozinha

Bancadas em granito preto, armários planejados, persianas retráteis e eletrodomésticos em aço inox realçam o visual high-tech do ambiente, que foi pensado especialmente para os que se aventuram no ramo da gastronomia.

Casa 798 – Cozinha

Duas janelas sobre a pia mantém o cômodo bem arejado e iluminado durante todo o dia!

Casa 798 – Espaço Gourmet

Ali ao lado, separado apenas por uma porta deslizante, o espaço gourmet também tem decoração moderna e está localizado sob um delicioso alpendre.

Casa 798 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, chopeira, forno a lenha, bancadas em granito preto e armários planejados, o local é perfeito para desfrutar de saborosas refeições ao ar livre.

Casa 798 – Alpendre

Uma mesa retangular em madeira acomoda até 12 pessoas para as aventuras gastronômicas com os familiares.

Casa 798 – Lounge

Completando a decoração do alpendre, um lounge com poltronas em fibra sintética, muito apropriadas para áreas externas, é o local ideal para divertidas conversas com os amigos nas tardes de férias na praia.

Casa 798 – Área Externa

A área de lazer oferece opções para todos os gostos.

Casa 798 – Piscina

A linda piscina com prainha, revestida em pastilhas de vidro turquesa e marinho, é o local perfeito para descansar e se refrescar nos escaldantes dias de sol.

Casa 798 – Piscina

O bronzeamento é garantido pelas espreguiçadeiras dispostas ao lado do painel de madeira, decorado com heras e trepadeiras.

Casa 798 – Spa

Ao lado, um anexo abriga a sauna, o spa e uma ampla área de descanso para os que desejam um relaxamento mais intenso.

Casa 798 – Campo de Futebol

Logo atrás do anexo, o campo de futebol gramado promete diversão para quem adora jogar bola com os amigos nos finais de semana.

Casa 798 – Suíte Convidados

No pavimento superior, seis suítes recebem os moradores e seus hóspedes com requinte e privacidade.

Casa 798 – Suíte Convidados

Decorados com papéis de parede coloridos e painéis de madeira de reflorestamento, os dormitórios foram mobiliados com camas de solteiro e casal, de forma a acomodar famílias com crianças e adolescentes com máximo conforto.

Casa 798 – Suíte Master

Destaque para a suíte master mobiliada com cama king-size, que proporciona relaxamento aos moradores após um dia cheio de atividades na praia.

Casa 798 – Toalete Suíte Master

O amplo toalete foi integrado ao dormitório como os mais luxuosos hotéis cinco estrelas do mundo e conta com pias independentes para senhor e senhora, além de banheira de hidromassagem e modernos chuveiros.

Casa 798 – Toalete Suíte Master

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 798

– Área do terreno: 1.982,62 m²

– Área construída: 904,67 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 6.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 798 – Fachada Vanguardista – Venda, Jardim Acapulco
Tags: