Casa 825 – Venda, Jardim Acapulco

Parte do exclusivo portfólio de casas de alto padrão da Edmundo Imóveis, esta residência privilegia o conforto e o bom gosto através de seus ambientes bem integrados e ricamente decorados.

Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, a casa de praia conta com máxima segurança, garantida por uma equipe de vigilância 24 horas, de forma a assegurar a paz e a privacidade de seus moradores e convidados.

Casa 825 – Venda, Jardim Acapulco

A fachada com linhas modernas esconde a real dimensão da residência e de seus cômodos. O terreno de 2.000 m² foi bem aproveitado pelo projeto, que explorou o lazer ao ar livre e os momentos de relaxamento em família.

Casa 825 – Sala para 3 Ambientes

Só após cruzar a porta de entrada é que se pode observar as proporções generosas do salão principal, que foi dividido em três amplos ambientes: hall de entrada, living room e sala de jantar.

Casa 825 – Hall de Entrada

Um piano de cauda bem próximo à entrada dá as boas vindas aos convidados e transforma a simplicidade típica do hall em um espaço sofisticado e cheio de charme.

Casa 825 – Home-Theatre

Ali ao lado, o home-theater foi decorado com um enorme sofá, forrado com tecido macio ao toque, e confortáveis poltronas em fibra natural.

Casa 825 – Home-Theatre

Um móvel foi projetado especialmente para abrigar os equipamentos do sistema de áudio que, juntamente com a TV, fazem com que a reunião com a família e os amigos seja ainda mais divertida.

Casa 825 – Sala para 3 Ambientes

Um aparador em madeira, onde repousam objetos de decoração com inspiração oriental, divide o hall da sala de estar, onde um conjunto de sofás e poltronas acomoda os convidados com conforto.

Casa 825 – Sala de Estar

Bem iluminada e arejada, graças à enorme área envidraçada que a cerca, a sala faz a conexão com a parte externa da residência.

Casa 825 – Sala de Jantar

Uma mesa redonda em madeira e cadeiras em fibra natural compõem a sala de jantar, com capacidade para que até 8 pessoas possam realizar suas refeições com tranquilidade.

Casa 825 – Cozinha

O acesso para a cozinha é feito por meio de uma porta simples. Equipada com três refrigeradores de grande capacidade, fornos em aço inox, armários planejados, ilha com cooktop e coifa, a cozinha conta com amplas janelas sobre a pia, que garantem o bom arejamento do local.

Casa 825 – Cozinha

Uma porta deslizante conecta o ambiente ao espaço gourmet, que funciona como uma extensão da cozinha ao ar livre.

Casa 825 – Espaço Gourmet

Churrasqueira, bancadas em granito e armários planejados completam o gourmet e facilitam o preparo de deliciosas refeições.

Casa 825 – Alpendre

Duas mesas com tampo de mármore, localizadas sob o alpendre, acomodam até 14 pessoas para os banquetes gastronômicos com os amigos.

Casa 825 – Alpendre

Um lounge com móveis em fibra natural e estofamentos em tons de azul foi montado sob o alpendre e é o local ideal para curtir a linda vista para o paisagismo da área externa e a brisa que sopra do mar nos finais de tarde.

Casa 825 – Área Externa

A casa de praia oferece diversas opções de lazer em seu lado externo – revestida em pastilhas de vidro de diferentes tons de azul, a piscina com prainha é um verdadeiro convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol.

Casa 825 – Piscina

Espreguiçadeiras dispostas tanto ao redor da piscina, quanto sobre o deck em madeira teca oferecem uma extensa área para bronzeamento no verão.

Casa 825 – Sauna, spa e área de descanso

Uma construção anexa abriga a sauna, o spa e uma ampla área de descanso.

Casa 825 – Espaço Zen

Cercados por um jardim gramado, onde folhagens e arbustos valorizam a exuberância das palmeiras imperiais em um lindo projeto de paisagismo, uma fonte d’água e o espaço zen promovem o bem estar e a tranquilidade máxima aos moradores e seus hóspedes.

Casa 825 – Espaço Zen

Decorado com móveis em fibra natural, com almofadas floridas e coloridas, o espaço zen conta com ventiladores que mantém a boa circulação do ar, além de vasos e objetos de decoração com inspiração oriental.

Casa 825 – Espaço Zen

Toldos plásticos fecham o espaço por completo, fazendo com que ele também possa ser utilizado nos dias mais frios, além de proteger o mobiliário das intempéries climáticas, típicas do clima praiano.

Casa 825 – Área Externa

A planta do térreo possui ainda um lavabo, uma suíte para hóspedes e dependências para caseiro.

Casa 825 – Suíte Convidados

No pavimento superior, cinco suítes espaçosas e bem decoradas garantem a privacidade e o pleno relaxamento dos moradores.

Casa 825 – Suíte Master

A suíte master conta com um amplo toalete, com pias separadas para senhor e senhora, além de um spa com hidromassagem, ideal para o relaxamento nas tardes pós-praia.

Casa 825 – Toalete Suíte Master

A Edmundo Imóveis está comercializando esta residência e dispõe de condições especiais de negociação. Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a corretora comercializa, aluga e administra casas de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 825

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 1.000 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 9.000.000,00

Locação Mensal: R$ 20.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 825 – Conforto e muito bom gosto! – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: