Casa 830 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Toda a energia do verão e das férias foi retratada nesta casa de praia, parte do portfólio da Edmundo Imóveis e que está à venda com condições especiais de negociação. Localizada no charmoso Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a propriedade conta com um enorme terreno de 4.000 metros quadrados muito bem aproveitados para o lazer e para a diversão em família.

Casa 830 – Área Externa

Por estar dentro de um loteamento fechado, com máxima segurança para garantir a paz e a privacidade dos ilustres moradores, esta residência não possui muros ou cercas, revelando sua arquitetura moderna, coberta por acabamentos rústicos, e a riqueza do projeto de paisagismo que valorizou tanto a fachada quanto os jardins da casa.

Casa 830 – Sala de TV

Ao cruzar a porta de entrada e acessar o amplo salão principal tem-se ideia do cuidado que o proprietário teve no projeto da residência ao integrar os ambientes para que os convivas estivessem sempre reunidos. À direita, a sala de TV recebeu um painel de madeira e um belo móvel, ambos executados sob medida para guardar os equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 830 – Sala para 5 Ambientes

Um confortável sofá reclinável e poltronas em fibra natural acomodam os moradores em frente à telinha.

Casa 830 – Living Room

O aparador em mármore e madeira divide este ambiente com o living room, decorado por um belo par de sofás estampados com motivos florais em tons de verde. Aliás, esta foi a cor escolhida também para algumas paredes e para os objetos de decoração espalhados por toda a casa de praia, evocando as belezas naturais da Praia do Pernambuco.

Casa 830 – Living Room

Objetos étnicos como vasos e carrancas completam o décor.

Casa 830 – Mesa de Carteado

Em outro plano, a mesa de carteado com forro em feltro marinho torna o espaço intimista em um verdadeiro convite para as noites regadas a jogos e animadas conversas. 

Casa 830 – Lounge com TV

O local divide os ambientes sociais da cozinha americana e de um agradável lounge com TV.

Casa 830 – Mesa de Almoço

Decorado por sofá revestido com tecido estampado em cores vibrantes, poltronas em fibra natural e mesas de apoio, o lounge reúne os amigos e familiares enquanto as refeições são preparadas.

Casa 830 – Cozinha Americana

O ambiente amplo e muito iluminado tem pé direito duplo, possibilitando admirar o forro em madeira que recobre o telhado.

Casa 830 – Cozinha Americana

A sala de almoço acomoda oito pessoas ao redor da mesa com tampo de vidro e cadeiras em fibra. Uma construção em pedra mineira e madeira oferece suporte para cuias e outros objetos de decoração.

Casa 830 – Cozinha Americana

A espaçosa cozinha americana oferece um ar descontraído, típico do cenário praiano, e foi equipada com armários executados sob medida em madeira de lei e vidro, bancadas em granito bege e eletrodomésticos da linha branca.

Casa 830 – Alpendre

Portas deslizantes conectam todos os ambientes com o alpendre, decorado por móveis em madeira e fibra natural.

Casa 830 – Alpendre

Almofadas coloridas dão a tônica alegre à área externa, onde ventiladores de teto mantém uma brisa agradável até mesmo nos dias mais escaldantes do verão.

Casa 830 – Alpendre

Parte do paisagismo que valoriza toda a área externa, canteiros com bromélias, pedregulhos brancos e decks em madeira dividem o alpendre da farta área de lazer ao ar livre.

Casa 830 – Piscina

A piscina foi dividida em três sessões: uma parte mais funda para adultos; a prainha mais rasa, para mergulhar as espreguiçadeiras e relaxar com os pés na água; e a piscina infantil, com fonte de água e pontes em madeira teca.

Casa 830 – Piscina

O piso anti-térmico que margeia a piscina oferece ampla área de bronzeamento em espreguiçadeiras estrategicamente dispostas para os que se destinam ao dolce far niente.

Casa 830 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet é enorme e se conecta com a piscina, oferecendo drinks e comidinhas para quem deseja permanecer na água o dia todo.

Casa 830 – Espaço Gourmet

Entre o balcão alto, uma mesa retangular em mármore e as poltronas dispostas por todo o espaço, cerca de vinte pessoas podem ser acomodadas com máximo conforto para as refeições ao ar livre.

Casa 830 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, forno a lenha, cooktop, fornos elétricos, máquina de gelo, chopeira, bancadas em granito e armários planejados, o gourmet tem decoração rústica, com pendentes em rattan e forro do telhado revestido em palha treliçada.

Casa 830 – Campo Gramado

O enorme campo gramado de futebol e uma quadra poliesportiva garantem muita diversão nas férias e finais de semana com os amigos e familiares.

Casa 830 – Área Externa

A sauna externa, um lavabo e três suítes completam a planta do pavimento térreo.

Casa 830 – Suíte Master

No piso superior, três suítes foram decoradas com temas coloridos e diferentes composições, com camas de solteiro e casal, de forma a acomodar famílias com crianças e seus amiguinhos, que vem passar o final de semana.

Casa 830 – Toalete Suíte Master

Destaque para o amplo toalete da suíte máster, equipado com jacuzzi, deck em madeira, claraboia e pias independentes para senhor e senhora, uma verdadeira sala de banho.

Casa 830 – Terraço das Suítes

A Edmundo Imóveis opera dentro do Condomínio Jardim Acapulco há mais de 15 anos, comercializando, alugando e administrando residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 830

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 1.000 m²

– 6 Suítes

– Sala para 5 Ambientes

– Cozinha americana com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Quadra Poliesportiva e Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 6.000.000,00

Locação: R$ 25.000,00/mês

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 830 – Energia do Verão! – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: