Casa 843 – Venda, Jardim Acapulco

Localizada em uma das alamedas mais tranquilas do Condomínio Jardim Acapulco, esta residência foi construída com a proposta de oferecer diversas opções de lazer para toda a família.

Casa 843 – Área Externa

Pintada em um vibrante tom de laranja, a casa de praia tem personalidade própria e é palco de animadas reuniões com os amigos nas férias de verão e finais de semana prolongados.

Casa 843 – Paisagismo

O projeto de paisagismo desta residência é suntuoso, digno de uma residência deste porte, com amplas áreas muito bem aparadas de gramado, diversas palmeiras imperiais cercadas por delicados arbustos verdes, além de outras espécies desta árvore dispostas próximas ao muro e em vasos por todo o jardim – a vista é de encher os olhos com tamanha beleza!

Casa 843 – Piscina

A piscina revestida em pastilhas de vidro azuis foi margeada por boa extensão de piso térmico e convida os moradores e seus hóspedes para as atividades ao ar livre. Aqui é possível escolher entre dourar o corpo nas espreguiçadeiras dispostas por todo o solarium ou manter a boa forma praticando natação na raia exclusiva da piscina.

Casa 843 – Alpendre

Na construção principal, o alpendre convida para as refeições ao ar livre em uma ampla mesa com tampo de vidro, que acomoda até doze pessoas com conforto.

Casa 843 – Espaço Gourmet

Este primeiro espaço gourmet foi equipado com forno a lenha, churraqueira, chopeira naja com dois bicos e bancadas em granito.

Casa 843 – Sala de TV

O interior da casa de praia foi decorado com estilo e charme. A sala de TV conta com chaise longues para quem prefere recostar o corpo, além de um sofá e poltronas em fibra, que acomodam os moradores e seus convidados em frente à telinha para longas sessões de filmes e seriados americanos.

Casa 843 – Living Room

O living também recebeu poltronas em fibra natural, um sofá estampado e um tapete de sisal. O ambiente é o ponto de encontro da família para um drink antes do jantar.

Casa 843 – Hall de Entrada

O hall de entrada é charmoso e conta com poltronas vermelhas, que recebem os proprietários em sua chegada ao litoral. Valorizado pelo pé direito duplo, o ambiente é agradável e está sempre bem iluminado.

Casa 843 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, uma enorme mesa quadrada chama a atenção por sua exuberância e acomoda até doze pessoas para as refeições em família.

Casa 843 – Foyer

Sob a escada que conduz à área íntima, um lounge e um pequeno jardim reforçam a atenção aos mínimos detalhes com que toda a residência é cuidada.

Casa 843 – Espaço de Leitura

No pavimento superior, o espaço de leitura é moderno e recebeu poltronas em couro vermelho e preto, além de uma moto Harley-Davidson, um dos xodós do proprietário.

Casa 843 – Mezzanino

A excelente distribuição das suítes mantém o relaxamento e a privacidade dos moradores.

Casa 843 – Suíte Convidados

Oito suítes mobiliadas com camas de solteiro e casal oferecem conforto para os convivas. Enxovais coordenados e toques delicados na decoração tornam os dormitórios ainda mais aconchegantes.

Casa 843 – Suíte Master

A espaçosa suíte master conta com cama king-size e uma alegre parede amarela, que ilumina o quarto nas manhãs de sol!

Casa 843 – Toalete Suíte Master

O toalete é uma verdadeira sala de banho, com banheira de hidromassagem separada do chuveiro e pias independentes para senhor e senhora.

Casa 843 – Terraço das Suítes

As suítes contam com uma linda paisagem da área externa da residência.

Casa 843 – Jardim

Ao redor da propriedade, um caminho em mosaico português conduz às diversas opções de lazer a céu aberto.

Casa 843 – Jardim

Duas daybed foram estrategicamente dispostas sobre o gramado para quem deseja relaxar escutando o canto dos pássaros que vêm visitar.

Casa 843 – Chafariz

O chafariz em meio ao jardim é exuberante e chama a atenção especialmente à noite, quando junto aos jatos de água um espetáculo de luzes iluminam as duas esculturas de cavalos – um verdadeiro deleite para os olhos!

Casa 843 – Capela

Devoto de São Judas Tadeu, o proprietário construiu uma linda capela em sua homenagem.

Casa 843 – Capela

Os vitrais coloridos convidam para a comunhão e reflexão durante as missas aos domingos.

Casa 843 – Área Externa

O terreno de 4.000 metros quadrados conta com espaços bem integrados, de forma a fazer com que familiares e amigos desfrutem de momentos inesquecíveis durante o verão.

Casa 843 – Churrasqueira

Próximo ao campo gramado, a churrasqueira também exalta outra paixão do proprietário: o futebol. A churrasqueira serve como apoio para as reuniões depois do jogo.

Casa 843 – Paisagismo

Caminhando mais um pouco pelo jardim, encontramos um anexo especial…

Casa 843 – Salão de Festas

Aqui o tema futebol é levado ao extremo, desde o quadro na entrada com motivos esportivos até seu interior.

Casa 843 – Salão de Festas

A coleção de camisas de times e jogadores de futebol é extensa e ocupa o salão, normalmente ocupado pelas festas e recepções promovidas a seus amigos mais próximos.

Casa 843 – Cinema

Outra atração é o cinema particular – uma sala totalmente mobiliada com poltronas em couro, sistema de som especial para filmes e um conjunto de telão e projetor capaz de enlouquecer os cinéfilos mais fervorosos.

Casa 843 – Campo de Futebol

Ao fundo do terreno, o campo de futebol gramado tem dimensões oficiais e foi totalmente cercado por alambrados e holofotes, para divertidas partidas.

Casa 843 – Campo de Futebol

Atuando há mais de 20 anos dentro do loteamento fechado, a Edmundo Imóveis oferece um serviço diferenciado, buscando sempre superar as expectativas de seus exigentes clientes com dedicação e transparência.

Características do imóvel:

– Referência: 843

– Área do terreno: 4.000 m²

– Área construída: 1.605,64 m²

– 8 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Capela

– Cinema

– Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 16.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 843 – Lazer para Todos os Gostos – Venda, Jardim Acapulco
Tags: