Para os apreciadores de exclusividade e sofisticação, o Condomínio Jardim Acapulco apresenta sua residência mais luxuosa: a Casa Resort. Localizada dentro do residencial fechado no litoral paulista, a casa de praia está à espera de um novo proprietário.

Antes de tudo, a arquitetura do imóvel é a primeira coisa a chamar atenção. O elegante projeto de paisagismo define a Casa Resort. Construída com materiais de primeira linha, possui chafarizes dispostos no jardim. Além disso, o projeto de instalação de luminárias exibe lindos shows de águas com iluminação em LED. As áreas gramadas e palmeiras completam a fachada.

Casa Resort - imóveis de alto padrão são bons investimentos

Salas da Casa Resort

Ao cruzar a porta de entrada, encontra-se a ampla sala principal. O mobiliário clean é assinado por marcas de luxo. Sofás e poltronas revestidos em tecido cru seguem a tendência atual. Ademais, mesas de apoio e elegantes objetos de decoração selecionados pelo designer de interiores enfeitam a sala.

O pé direito duplo é valorizado pelas cortinas e dois grandes lustres produzidos à mão com cristais Swarovski. Além disso, as enormes áreas envidraçadas permitem que a luz natural ilumine toda a casa durante o dia.

A fim de realçar o ambiente, a sala de jantar e a cozinha são divididas por painéis em madeira inspirados pela cultura árabe. Ao redor da mesa com tampo de vidro, até doze convidados podem desfrutar dos jantares em família com tranquilidade.

Cozinha e espaço gourmet

Já a sala de almoço está totalmente integrada à cozinha. Uma mesa oval contemporânea acomoda seis pessoas para as refeições durante o dia. A cozinha é equipada com armários planejados em acabamento luminoso e eletrodomésticos da mais alta tecnologia. Além disso, portas deslizantes fazem a conexão do cômodo com a área gourmet, deixando o ambiente amplo e arejado.

O espaço gourmet é mobiliado seguindo o mesmo padrão luxuoso da cozinha. O local ainda dispõe refrigerador, fornos e churrasqueira. Cerca de vinte pessoas podem se acomodar entre os bancos altos do balcão e a mesa de madeira. Por isso, boas diversões gastronômicas são garantidas para os moradores e seus convidados.

Sob a varanda, um suntuoso lounge com inspiração oriental conta com fogo de chão. Por fim, um sofá-cama está à disposição para quem quiser curtir um tempo de descanso após a refeição.

Home theater e sala de jogos

A Casa Resort inclui um acolhedor home theater, que conta com dois conjuntos de sofás dispostos em desnível no estilo de um cinema. A mobília foi feita sob medida. Os equipamentos de áudio e vídeo completam um dos ambientes mais confortáveis da residência. Dessa forma, os proprietários e seus convidados podem assistir seus filmes e séries preferidos.

Em um pavilhão separado, encontra-se a sala de jogos. Painéis com fotografias do principado de Mônaco decoram as paredes. Com o fim de entreter os adultos, o cômodo é mobiliado por mesas de bilhar, pôquer e sinuca.

No mesmo anexo, está a sala de ginástica, equipada com esteira, módulos para treino de fortalecimento e pesos livres. Em outras palavras, o ambiente está pronto para quem quer manter a forma enquanto curte o fim de semana ou as férias.

Lazer na Casa Resort

A piscina é um dos grandes atrativos da Casa Resort. Ela é moldurada por mármore italiano e por um deck em madeira com pontos de luz. Prainha, cascata e raia estão lá para quem deseja se exercitar, por exemplo. Uma jacuzzi à sombra do pergolado em madeira oferece descanso aos proprietários. Móveis em fibra sintética compõem o espaço.

O alpendre também está ricamente decorado por sofás e poltronas em balanço dispostos em dois lounges, que servem como espaços de convivência. Além disso, na lateral do terreno há um enorme campo gramado de futebol.

Suítes da Casa Resort

Nove suítes totalmente decoradas com enxovais premium se encontram no pavimento superior. Assim, os moradores e seus hóspedes podem usufruir de conforto e privacidade.

Dentre as acomodações, três são suítes master e contam com dimensões generosas. Da mesma forma, os toaletes são inspirados em hotéis cinco estrelas. Pias independentes para senhor e senhora, banheira de hidromassagem e um acabamento com mosaico de pastilhas de mármore fazem com que estes toaletes ofereçam pleno relaxamento.

Salão de festas

Por fim, o grande diferencial desta residência: um enorme salão subterrâneo. Com sistema de som e iluminação especial, o local pode se transformar em uma balada para até 70 pessoas.

Casa Resort com a Edmundo Imóveis

Para maiores informações, entre em contato com Edmundo Imóveis. A imobiliária atua há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista. A Edmundo Imóveis comercializa e aluga residências de alto padrão a fim de proporcionar a melhor experiência para seus clientes.

Entre em contato pelos números (13) 3353-1059 ou (13) 99718-1859 ou nos mande um e-mail.

LEIA MAIS:
As vantagens de morar em uma casa de alto padrão no litoral de São Paulo
O que avaliar na compra ou locação de uma casa no Jardim Acapulco?
Morar em um condomínio de luxo é qualidade de vida para sua família. Por isso, é a escolha certa para você!
Casa Resort: a residência mais luxuosa do litoral paulista