O profissional de vendas de imóveis, mais conhecido como corretor, é a pessoa que vai te ajudar a encontrar o seu imóvel dos sonhos. O corretor cuida de diferentes partes do processo de compra de um imóvel. A falta de tempo, por exemplo, é um problema para a maioria dos clientes. Assim, fica a cargo do corretor fazer uma busca detalhada de imóveis que tenham o seu perfil. Abaixo, aprenda como achar o corretor certo e de que maneira isso vai te auxiliar na escolha do seu imóvel.

Tudo fica mais fácil com profissionais que realmente entendem o que você quer. Até mesmo os termos específicos de casas ou apartamentos de luxo ficam mais simples com alguém preparado. Essa é a diferença de se lidar com quem entende do assunto.

Como achar o corretor de imóveis certo: Experiência

Cada cliente busca algo diferente em um imóvel novo. A obrigação do corretor é entendê-las. Dessa forma, o corretor certo vai responder suas dúvidas e levantar perguntas importantes. Entre elas, por exemplo: Por que você vai comprar um novo imóvel? Quanto está disposto a investir? Quanto tempo você tem para as negociações?

Confiança

Se você encontrar um corretor experiente, terá confiança nele. E a relação entre corretor e cliente depende da confiança. Todavia, uma relação como essa não se constrói de primeira.

O corretor certo vai procurar as melhores oportunidades para você. Isso inclui o imóvel em si bem como financiamento e documentação. Por isso, nós nos empenhamos para que nossos profissionais facilitem o processo de compra. Assim, com o tempo, você vai estabelecendo a confiança necessária.

Atendimento personalizado

No caso de uma imobiliária que trabalha com imóveis de alto padrão, como a Edmundo Imóveis, o atendimento é diferenciado. Nossos clientes são sempre especiais e as propriedades disponíveis precisam de corretores preparados para apresentá-las. Instruir as pessoas da forma certa em sua busca é muito importante.

Realidade Digital

Oferecer um atendimento especializado é cada vez mais necessário. Há alguns anos temos visto como é fundamental a digitalização dos serviços. Por isso, a Edmundo Imóveis atende através do site, e-mail, app (iOS e Android) e também WhatsApp.

No site há uma ferramenta de busca que ajuda o cliente. Dessa forma, você pode achar exatamente o que procura: compra ou aluguel por temporada. Além disso, o cliente também escolhe a localização, área e o limite do valor que está buscando. Super simples!

No site e app também é possível fazer tours virtuais pelas casas do Condomínio Jardim Acapulco. Desse modo, o cliente pode conhecer o imóvel de maneira fácil e segura.

Em suma, ter confiança em seu corretor é essencial. O corretor certo vai compreender exatamente o que seu cliente está procurando e fazer de tudo para atender às suas necessidades da melhor maneira. Além disso, estará sempre disponível para sanar dúvidas que surgem durante o processo. Dessa forma, achar o imóvel ideal fica muito mais fácil.

Como achar o corretor certo com a Edmundo Imóveis

Agora que você já sabe quais qualidades procurar no seu corretor de imóveis, procure a Edmundo Imóveis e descubra o que é ser bem atendido para morar bem. Estamos aqui para te ajudar a comprar sua casa dos sonhos com facilidade e sem dores de cabeça.

Entre em contato pelos números (13) 3353-1059 ou (13) 99718-1859 ou nos mande um e-mail.

Leia Mais:
Como tornar sua casa mais sustentável

Como o corretor de imóveis te ajuda na compra da sua casa