Imagine como seria emergir por entre centenas de árvores que formam um tapete verde sob seus pés e, em questão de segundos contemplar uma das vistas mais espetaculares da cidade de São Paulo. Imaginou? Agora, junte tudo isso à companhia de bons amigos e aos melhores chefes do Brasil preparando pratos incríveis a 50 metros de altura. Parece surreal não é? Está é exatamente a proposta da Edição de Verão do Dinner in The Sky São Paulo que vai de 30 de novembro a 23 de dezembro. Oferecer uma das mais modernas e excêntricas experiências gastronômicas do mundo em meio a um dos cenários mais bucólicos e arborizados da Capital Paulista, o Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA).

A novidade é que, desta vez, o evento será aberto ao público. Ou seja, quem quiser proporcionar uma noite inesquecível para seu amor, comemorar o aniversário com um jantar para amigos especiais ou simplesmente convidar clientes para um almoço de negócios com os melhores chefs do Brasil, poderá comprar seu ingresso, a partir de outubro, via hotline. A programação para esta temporada é de pelo menos 40 subidas, sendo 400 ingressos limitados ao público pelo valor de R$ 600,00 por pessoa para uma subida Four Corse (entrada fria/quente/prato principal/sobremesa) que será servida em pratos da Oxford Porcelanas.

O canal de acesso ao público será pelo e-mail dinnerinthesky@midiafoods.com.br ou pelo telefone (11) 3729-2346. As subidas para os jantares ocorrerão de quarta-feira a sábado em dois horários, às 20h e às 22 horas.  Aos sábados, o Dinner in the Sky contará também com almoços, com subidas às 13h e 15 horas. “A idéia dessa ação é tornar possível a participação do público, não limitando apenas a uma marca patrocinadora. Com as cotas corporativas iremos proporcionar a empresas uma ação diferenciada para promoverem um evento exclusivo de final de ano, seja para funcionários, clientes, ou até mesmo para uma promoção específica de final de ano”, explica Eduardo Lovro, Diretor Comercial da Mídia Foods.

Outra novidade desta edição do Dinner in the Sky serão as subidas corporativas personalizadas com cafés da manhã, almoços e Happy Hours nas alturas, não se limitando apenas aos jantares. Todas as subidas usarão louças da Oxford Porcelanas (www.oxfordporcelanas.com.br) e os jantares acompanharão Cerveja, Águas Panna e San Pellegrino e Vinhos Casillero Del Diablo.  Uma pergunta freqüente é de como fazer para ir ao banheiro. Tal qual quem vai a um cinema ou teatro, a experiência dura cerca de 1h10. Nesta edição, a empresa “Banheiro Vip” montará banheiros luxuosos na parte de baixo que atenderão aos convidados. Maiores informações no site www.banheirovip.com

Com o Dinner in The Sky, a Mídia Foods ficou entre as vencedoras do 24.º Marketing Best 2011, da Editora Referência e do MadiaMundoMarketing, como uma das empresas que se destacaram no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços em 2011. O Júri que analisou os cases inscritos foi presidido por João de Simoni Soderini Ferracciú – Presidente do Grupo de Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing; e composto por: Jomar Pereira da Silva – Jornalista e Presidente da Associação Latino – Americana de Agências de Publicidade; Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; José Estevão Cocco, Presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, e membro da Academia Brasileira de Marketing, e Elcio Anibal de Lucca – Presidente da Luccra- Lucro com Responsabilidade, e membro da Academia Brasileira de Marketing. Com a qualidade e seriedade das Marketing Performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência de excelência em Marketing para as empresas que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias. Este ano, a solenidade para entrega dos prêmios será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no HSBC Brasil.

 

Chef Anfitriã

Para esta temporada, a chef Paula Labaki será a anfitriã. A paixão da chef pela cozinha é uma herança que veio de sua mãe, Maria Helena Labaki. Há 22 na área, Paula sempre esteve envolvida com a gastronomia. Há 15 anos montou o Lena Labaki Catering onde trabalha com os mais diversos tipos de eventos. Dentro da gastronomia, atua em diversas áreas e está em varias cenas gastronômicas por todo o Brasil. Atualmente, sua cozinha está voltada para ingrediente in natura, porém com acabamento de verdadeiras obras de arte. Além de sua participação, Paula receberá chefs renomados para participar da experiência de cozinhar à 50 metros de altura. Entre eles: Monica Rangel do Gosto com Gosto, Viko Tangoda do Buffet Viko, o chef e consultor Guga Rocha, Checho Gonzales da Cebicheria Gonzales, Carlos Ribeiro do Na Cozinha, Rivandro  do Cozinhando Escondidinho de Recife, Duca Lapenda  do Pomodoro Café, Marcela Souto do Nez Bistrô e Oscar Bosch da Cookme e os especialistas em gastronomia molecular Cássio Prados e Ignácio.


 

Dinner in the Sky

O Dinner in the Sky, evento de conceito único e incomum, importado da Bélgica pela Mídia Foods e já realizado em mais de 40 países, foi eleito pela Revista Forbes um dos 10 lugares mais inusitados do mundo para se jantar. A plataforma toda customizada içada à 50 metros de altura por um guindaste, com Chef de Cuisine exclusivo, cardápio gourmet de alto padrão serve 22 convidados por subida.

Esta será a última ação do Dinner in the Sky de 2011, com apoio de marcas importantes, dentre elas o vinho chileno Casillero del Diablo, que será o vinho oficial servido em todos os jantares. A marca de vinho também planeja montar um contêiner na base da plataforma e oferecer degustações dentro deste espaço.  Para o ano que vem a Mídia Foods pretende levar o evento para o Rio de Janeiro, em parceria com a RIOTUR. A plataforma ficará em pontos turísticos da “Cidade Maravilhosa” como a Lagoa Rodrigo de Freitas, Arpoador, Copacabana e Flamengo.


 

Dinner in the Sky:

Data: 30 de novembro à 23 de dezembro

Local: Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA)

Endereço: Rua Visconde de Taunay, 508 – Santo Amaro – São Paulo

Horários: Quarta-feira a Sábado, às 20h e às 22 horas e aos Sábados, às 13h e 15 horas.

Ingressos: R$ 600,00 (por pessoa)

Telefone para informações: 11 3729-2346

 

 

TMV Comunicação

Rua Manoel Pereira Guimarães, 82 – Granja Julieta

Tel: (11) 4305-9550

(11) 7300-3355

Tatiana Vicentini

tatiana.vicentini@tmvcom.com

Marcelo Chubaci

mbchubaci@tmvcom.com

 

 

Dinner in The Sky volta a São Paulo para última temporada de 2011