O mercado de imóveis, assim como outros setores da economia, foi impactado pela pandemia do Coronavírus. No entanto, desde maio de 2020 a área vem se reerguendo! Os investimentos em imóveis de alto padrão têm se tornado a melhor opção para quem teve outros tipos de aplicação desvalorizadas.

Com a situação atual pedindo para que as pessoas fiquem mais em casa, o setor de alto luxo do mercado imobiliário mostra-se promissor.

Casa Resort - imóveis de alto padrão são bons investimentos

Por que imóveis de alto padrão?

Casas de alto padrão não são definidas apenas por tamanho. A localização é um fator chave para um imóvel ser considerado luxuoso, assim como o preço e o projeto.

Por ser considerada uma categoria de imóveis mais exclusiva, a procura por investimentos de alto padrão é maior do que a oferta. No entanto, lançamentos de imóveis de luxo não acontecem com frequência. Essa restrição traz um potencial de valorização interessante para quem busca renda extra com aluguel ou ganhos de capital em uma venda futura.

Localização privilegiada

O principal ponto a se considerar quando for investir em um imóvel de alto padrão é a localização, por isso o Jardim Acapulco é perfeito.

O condomínio tem acesso restrito e fica na Praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Nesta praia, está o Sofitel Jequitimar, que conta com um centro comercial com lojinhas incríveis, supermercado e restaurantes maravilhosos. No entanto, no próprio condomínio Acapulco existe um centro comercial e mini mercado.

A Casa Resort, uma das mais belas propriedades do condomínio, fica no Acapulco I, em uma das melhores localizações, sendo possível ir apé para a praia.

Essa combinação de privacidade, natureza e vizinhança nobre compõe uma localização invejável e indispensável para um imóvel de alto padrão.

Segurança dos imóveis de alto padrão

Um fator que define a localização privilegiada é a segurança. Os serviços de um residencial de luxo são únicos neste quesito. Por isso, no Jardim Acapulco, a administração investe em monitoramento e na proteção pessoal e patrimonial dos moradores.

O condomínio conta com funcionamento da portaria 24 horas por dia durante todos os dias da semana. Equipes profissionais altamente especializados fazem rondas em viaturas durante o dia e a noite.

Para que os moradores possam dormir tranquilos, a administração usa os melhores equipamentos de segurança, como câmeras e o circuito interno de TV. Os profissionais possuem rádios para trocar informações com outros vigilantes.

A entrada de moradores, visitantes e profissionais contratados é monitorada com rigor no Jardim Acapulco. A política de entrada de convidados é bastante restrita e conta com investimentos em tecnologias de segurança, como alarmes inteligentes e identificação facial ou por biometria.

Lazer

Empreendimentos de alto padrão estão sempre ligados com a qualidade de vida e bem-estar. Sendo assim, opções de lazer para todas as idades são essenciais para quem investe neste tipo de imóvel. Para oferecer o melhor aos seus moradores e visitantes, a administração do Jardim Acapulco se dedica aos espaços de lazer e convivência.

O residencial conta com Clube Saja, com muitas opções para todos! Os amantes de esportes não precisam deixar o condomínio para praticar atividades físicas e podem aproveitar a piscina semiolímpica, os campos e as quadras poliesportivas do clube.

Além disso, todos os condôminos têm acesso a uma academia equipada com tudo que há de mais moderno, além de espaços para a prática de pilates, ioga e meditação e uma sauna.

Por fim, para quem quer celebrar datas especiais, o residencial possui espaços de convivência. Salões de festa, restaurantes, lanchonetes, pizzaria e até uma sala de cinema estão disponíveis para todos.

Sustentabilidade

Preservar a natureza é um investimento necessário para um futuro melhor. Por isso, a preocupação com o meio-ambiente é uma tendência que veio para ficar em imóveis de alto padrão.

O Jardim Acapulco apresenta opções sustentáveis em seus imóveis e nos ambientes externos, como: geração de energia solar, separação de lixo, coleta seletiva e a Pocket Florest, uma pequena floresta que ajuda na purificação do ar.

Praias

O Condomínio Jardim Acapulco fica na Praia de Pernambuco, uma das mais belas e preservadas do Guarujá. Suas águas cristalinas atraem surfistas e praticantes de outros esportes náuticos, como stand up paddle. A areia fofa é perfeita para quem curte jogar frescobol e tênis de praia, e a parte da praia com águas calmas é ótima para as crianças se divertirem sem preocupação.

A extensão da faixa de areia muda de acordo com a maré: quando está baixa, no canto direito da praia forma-se o estreito da Ilha do Mar Casado, quando as águas do mar se dividem formando “duas praias”; quando a maré sobe, o istmo desaparece e a praia se torna uma só.

Em outras palavras, o residencial fica em uma das melhores e mais paradisíacas praias da cidade para você aproveitar muito sem de deslocar!

Imóveis de alto padrão: como a Edmundo Imóveis pode te ajudar?

Se você se interessou por todas as vantagens do Jardim Acapulco, procure a Edmundo Imóveis e descubra o que é morar bem. Estamos aqui para te ajudar a comprar sua casa dos sonhos com facilidade e sem dores de cabeça.

Entre em contato pelos números (13) 3353-1059 ou (13) 99718-1859 ou nos mande um e-mail.

LEIA MAIS:
As vantagens de morar em uma casa de alto padrão no litoral de São Paulo
O que avaliar na compra ou locação de uma casa no Jardim Acapulco?
Morar em um condomínio de luxo é qualidade de vida para sua família. Por isso, é a escolha certa para você!

Imóveis de alto padrão são bons investimentos