Os recentes acontecimentos ao redor do mundo, e especialmente a pandemia do coronavírus e seu impacto na economia fizeram as famílias repensarem suas férias. Cada vez mais famílias têm optado por investir em casas de praia. Nesse sentido, o Jardim Acapulco, no Guarujá, é considerado o melhor lugar para aproveitar seus momentos de descanso com a família.

Antes de tudo, o Condomínio Jardim Acapulco é um refúgio no litoral a 50 minutos de São Paulo. Localizado na Praia de Pernambuco, o Acapulco é um condomínio fechado de luxo com área de quase quatro milhões de metros quadrados. São mais de 1.300 casas de alto padrão em largas ruas, avenidas e praças cercadas por uma linda área verde.

O Acapulco reúne qualidade de vida, bem estar, lazer e segurança em um só lugar. Assim, saiba mais sobre por que o condomínio é o melhor lugar para morar ou passar férias com sua família.

Localização – Jardim Acapulco, Guarujá

Acima de tudo, a ótima localização do Jardim Acapulco, no Guarujá, é seu grande diferencial. A cidade é conhecida por suas praias deliciosas, sendo a de Pernambuco uma das melhores, e paisagens de tirar o fôlego.

Dentro do próprio condomínio, estão um mini mercado e um centro comercial. Em outras palavras, conforto e bem estar estão sempre próximos. Essa característica torna o condomínio o lugar ideal para se estar com a família, afinal, não é preciso se deslocar para fazer nada.

Lazer

As áreas de lazer são o grande destaque do Jardim Acapulco. E quem não deseja ter momentos de diversão e relaxamento ao lado da família?

Para que todas as famílias tenham ao seu dispor tudo que precisam por perto, o condomínio conta com várias instalações. Sem precisar deixar a segurança do bairro, os moradores podem frequentar diferentes espaços de convivência. Por exemplo, salões de evento, piscinas, quadras, clubes de férias, salões de beleza, lanchonetes, dentre outros.

Clube SAJA

A Sociedade Amigos do Jardim Acapulco é o clube do condomínio. Acima de tudo, o SAJA é uma extensão da residência dos moradores. A estrutura do clube engloba a prática de esportes. Ele conta, por exemplo, com piscina semiolímpica, campos e quadras poliesportivas.

Além disso, os moradores podem acessar uma academia completa no SAJA, equipada com tudo que há de mais moderno no segmento. Para as pessoas que preferem atividades físicas mais ligadas ao relaxamento, o Jardim Acapulco possui espaços destinados à prática de pilates, ioga e meditação e uma sauna.

Espaços com salão de beleza, salão de jogos, brinquedoteca e espaço criança também estão incluídos no SAJA.

Praia

O lazer no exterior do condomínio fica por conta da incrível praia onde é localizado, a praia e Pernambuco. Frequentada por um público seleto, suas águas cristalinas atraem surfistas e praticantes de outros esportes, como stand up paddle.

Da mesma forma, a praia é especialmente divertida para as crianças. Elas podem brincar com tranquilidade na área com águas calmas.

Em resumo, o residencial fica em uma das melhores e mais paradisíacas praias da cidade. É possível aproveitar muito sem se deslocar.

Por fim, existem opções para quem busca curtir datas especiais ao lado da família e dos amigos. O condomínio conta com espaços de convivência como salões de festa, restaurantes, lanchonetes, pizzaria e até uma sala de cinema.

Segurança

Quando estamos com a nossa família é comum se preocupar com a segurança do local. Portanto, o Jardim Acapulco tem como foco a tranquilidade de seus moradores e visitantes.

Assim, o condomínio conta com funcionamento da portaria durante 24 horas por dia durante todos os dias da semana. Assim como equipes de profissionais altamente especializados que realizam rondas em viaturas durante o dia e a noite.

Além disso, o residencial dispõe de equipamentos tecnológicos e inovadores. Sistema de câmeras de segurança e rádios comunicadores para os vigilantes estão incluídos.

Jardim Acapulco, Guarujá: como a Edmundo Imóveis pode te ajudar?

Se você se interessou por todas as vantagens do Jardim Acapulco, procure a Edmundo Imóveis e descubra o que é morar bem. Estamos aqui para te ajudar a comprar sua casa dos sonhos com facilidade e sem dores de cabeça.

Entre em contato pelo número (13) 3353-1059 ou nos mande um e-mail.

Jardim Acapulco Guarujá: o lugar para sua família