As principais vantagens de se viver em um condomínio de luxo incluem conforto, qualidade de vida, segurança e bem estar. Essas características se reúnem no Condomínio Jardim Acapulco.

Localizado na Praia de Pernambuco, o Jardim Acapulco é um refúgio a 50 minutos de São Paulo. A praia é uma das mais belas e preservadas do Guarujá, no litoral paulista.

O Acapulco é um condomínio fechado de luxo com área de quase quatro milhões de metros quadrados. São mais de 1.300 casas de alto padrão em largas ruas, avenidas e praças cercadas por uma linda área verde.

Conheça os diferenciais do Jardim Acapulco

Localização

Acima de tudo, a ótima localização do Jardim Acapulco é seu grande diferencial. A cidade de Guarujá é conhecida por suas praias paradisíacas e paisagens de tirar o fôlego.

Na Praia de Pernambuco, localiza-se o famoso hotel Sofitel Jequitimar. O lugar tem um ótimo centro comercial com lojas, supermercados e restaurantes.

Dentro do próprio condomínio, estão um mini mercado e um centro comercial. Em outras palavras, conforto e bem estar estão sempre próximos. Não é preciso um grande deslocamento para fazer nada.

Lazer

As áreas de lazer são o grande destaque do Jardim Acapulco. A tão sonhada qualidade de vida está aqui.

Para que todas as famílias tenham ao seu dispor tudo que precisam por perto, o condomínio conta com várias instalações. Sem precisar deixar a segurança do bairro, os moradores podem frequentar diferentes espaços de convivência. Por exemplo, salões de evento, piscinas, quadras, clubes de férias, salões de beleza, lanchonetes, dentre outros.

Clube SAJA

A Sociedade Amigos do Jardim Acapulco é o clube do condomínio. Acima de tudo, o SAJA é uma extensão da residência dos moradores. A estrutura do clube engloba a prática de esportes. Ele conta, por exemplo, com piscina semiolímpica, campos e quadras poliesportivas.

Além disso, os moradores podem acessar uma academia completa no SAJA, equipada com tudo que há de mais moderno no segmento. Para as pessoas que preferem atividades físicas mais ligadas ao relaxamento, o Jardim Acapulco possui espaços destinados à prática de pilates, ioga e meditação e uma sauna.

Espaços com salão de beleza, salão de jogos, brinquedoteca e espaço criança também estão incluídos no SAJA.

Por fim, existem opções para quem busca curtir datas especiais ao lado da família e dos amigos. O condomínio conta com espaços de convivência como salões de festa, restaurantes, lanchonetes, pizzaria e até uma sala de cinema.

Segurança no Jardim Acapulco

Em um ambiente tão sofisticado é comum se preocupar com a segurança do local. Portanto, o Jardim Acapulco tem como foco a tranquilidade de seus moradores e visitantes.

Por isso, o condomínio conta com funcionamento da portaria durante 24 horas por dia durante todos os dias da semana. Assim como equipes de profissionais altamente especializados que realizam rondas em viaturas durante o dia e a noite.

Além disso, o residencial dispõe de equipamentos tecnológicos e inovadores. Sistema de câmeras de segurança e rádios comunicadores para os vigilantes estão incluídos.

Praias

O lazer no exterior do condomínio fica por conta das praias paradisíacas e bem frequentadas do Guarujá. Dessa forma, o município se tornou referência nacional e internacional em turismo quando o assunto é praia e beleza natural.

Quem reside no Jardim Acapulco tem fácil acesso em especial à Praia de Pernambuco. Frequentada por um público seleto, suas águas cristalinas atraem surfistas e praticantes de outros esportes, como stand up paddle.

Da mesma forma, a praia é especialmente divertida para as crianças. Elas podem brincar com tranquilidade na área com águas calmas.

Em resumo, o residencial fica em uma das melhores e mais paradisíacas praias da cidade. É possível aproveitar muito sem se deslocar.

Viver em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo

Os residenciais de luxo são cada vez mais procurados por famílias que desejam viver com conforto e bem estar. Eles também são conhecidos como empreendimentos ou imóveis de alto padrão.

Em primeiro lugar, a união de todos os fatores já citados forma uma experiência sem igual de qualidade de vida para os moradores. Juntamente com os diferenciais do Guarujá, o Jardim Acapulco soma benefícios. Assim, o condomínio é considerado referência quando se fala em residencial de luxo.

Em conclusão, essa combinação de privacidade, natureza e vizinhança nobre compõe uma localização invejável para um imóvel de alto padrão.

Condomínio Jardim Acapulco: como a Edmundo Imóveis pode te ajudar?

Enfim, se você se interessou por todas as vantagens do Jardim Acapulco, procure a Edmundo Imóveis e descubra o que é morar bem. Estamos aqui para te ajudar a comprar sua casa dos sonhos com facilidade e sem dores de cabeça.

Entre em contato pelos números (13) 3353-1059 ou nos mande um e-mail.

LEIA MAIS
Imóveis de alto padrão são bons investimentos
Casa Resort: a residência mais luxuosa do litoral paulista
Segurança, conforto, qualidade de vida e muito mais: conheça todas as vantagens em morar em uma casa de alto padrão no litoral de São Paulo
Condomínio Jardim Acapulco: um refúgio no litoral