Lareira é sinônimo de aconchego nos dias frios. A seu redor, podemos reunir amigos e familiares para curtir bons momentos por longas horas: em torno do calor, o bate-papo fica mais animado, o vinho ganha um sabor diferente e até um simples cafezinho fica especial.

Nos países de inverno rigoroso, como na Europa, é comum vermos os ambientes externos sempre ocupados por grupos de amigos e por familiares, seja durante o dia ou a noite. Agora você deve estar se perguntando, como eles conseguem estar fora de suas casas com todo o frio que faz por lá? É simples, eles usam e abusam de todos os tipos de lareiras, toucheiros e aquecedores a gás, dentre outras técnicas de aquecimento, em seus projetos de Design de Exteriores.

O brasileiro aos poucos está incorporando estes produtos em seus projetos de paisagismo e arquitetura exterior, tanto que hoje em dia podemos observar o crescimento de áreas externas bem iluminadas e aquecidas que tem servido como ponto de encontro para famílias e amigos mesmo durante o inverno.

Na área externa de algumas residências, a lareira ainda prevalece como foco central exatamente por deixar o ambiente mais aconhegante e convidativo. Nestas circunstâncias as pessoas concentram-se em seu redor para conversar ou realizar outras atividades de uma forma mais intimista, desfrutando do calor acolhedor que a luz de uma lareira proporciona.

Além de contar com um elemento decorativo a mais no ambiente, quem opta por uma lareira está atrás de um aquecimento eficiente e sem risco de fumaça. Visando o bem estar e a sofisticação de sua área externa.

A SC Lareiras fabrica as lareiras externas (fogo de chão), quadradas, ovais e redondas.  As lareiras externas são fabricadas em INOX, com 01 ou varias linhas de fogo.

Mais informações: www.sclareiras.com.br

 


Lareiras Externas