Frequentemente, um condomínio de luxo oferece uma série vasta de diferenciais, seja na infraestrutura, na segurança ou na localização privilegiada. Essas características elevam os residenciais de alto padrão, juntamente com um fator que tende a ser um dos mais visados por quem procura por esse tipo de imóvel. O lazer em condomínio de luxo conta com opções que possam oferecer entretenimento de qualidade para os moradores e visitantes. Dessa forma, ninguém precisa sair do próprio residencial atrás de diversão.

Casa Resort - imóveis de alto padrão são bons investimentos

No Condomínio Jardim Acapulco, por exemplo, as áreas de lazer são o grande destaque. Para que todas as famílias tenham ao seu dispor tudo que precisam por perto, o condomínio conta com várias instalações. Dentre elas: salões de evento, piscinas, quadras, clubes de férias, salões de beleza e lanchonetes.

Clube SAJA

Não tem como falar de lazer no Condomínio Jardim Acapulco e não mencionar o tradicional Clube SAJA.

A Sociedade Amigos do Jardim Acapulco é o clube do condomínio. Acima de tudo, o clube é uma extensão da residência dos moradores. A estrutura do clube engloba a prática de esportes. Ele conta, por exemplo, com piscina semiolímpica, campos e quadras.

Além disso, os moradores podem acessar uma academia completa no clube, equipada com tudo que há de mais moderno no segmento. Para as pessoas que buscam atividades de relaxamento, o Jardim Acapulco possui espaços destinados à prática de meditação e uma sauna.

Espaços com salão de beleza, salão de jogos e espaço criança também estão incluídos no clube.

Por fim, quem busca curtir datas especiais ao lado da família e dos amigos está bem servido. O condomínio conta com diversos espaços de convivência como salões de festa, restaurantes, lanchonetes e sala de cinema.

Piscinas

Além do Clube Saja, o Jardim Acapulco conta com uma ampla e completa área de lazer, destinada a todos os moradores e visitantes. As piscinas são um grande atrativo dos espaços, já que proporcionam tanto relaxamento quanto diversão.

Destinadas a todas as idades, há uma variedade de opções. As piscinas tradicionais bem como as aquecidas podem ser usadas para fins terapêuticos. Além disso, o espaço oferece uma ótima oportunidade de socialização, já que permite que familiares, amigos e vizinhos passem tempo e se divirtam juntos.

Praias

Uma grande vantagem do Jardim Acapulco é que quem busca lazer no exterior do condomínio também ficará confortável. Isso por causa da praia onde é localizado, a Praia de Pernambuco. Frequentada por um público seleto, suas águas cristalinas atraem surfistas e praticantes de outros esportes, como stand up paddle.

Do mesmo modo, a praia é especialmente divertida para as crianças. Elas podem brincar com tranquilidade na área com águas calmas.

Em resumo, o residencial fica em uma das melhores e mais paradisíacas praias da cidade. É possível aproveitar muito sem se deslocar.

Lazer em condomínio de luxo: Como a Edmundo Imóveis pode te ajudar?

Enfim, se você se interessou por todas as vantagens do Jardim Acapulco, procure a Edmundo Imóveis e descubra o que é morar bem. Estamos aqui para te ajudar a comprar sua casa dos sonhos com facilidade e sem dores de cabeça.

Lazer em condomínio de luxo: Conheça os diferenciais