O luxo é algo procurado por milhares de pessoas ao redor do mundo. E o que é mais luxuoso que uma casa na praia? No Condomínio Jardim Acapulco vantagens como conforto, qualidade de vida, segurança e bem estar se reúnem em um só lugar. Quer saber o que possui um condomínio de luxo na praia? Confira abaixo tudo que você pode usufruir.

Primeiramente, a localização, um dos fatores mais importantes: o Jardim Acapulco é um refúgio a 50 minutos de São Paulo. A Praia de Pernambuco, na qual se localiza, é uma das mais belas do litoral sul paulista.

O Acapulco é um condomínio fechado de de alto padrão com área de quase quatro milhões de metros quadrados. São mais de 1.300 casas de alto padrão em largas ruas, avenidas e praças cercadas por uma linda área verde.

O que possui um condomínio de luxo na praia

Localização privilegiada

Conforme dito acima, a ótima localização do Jardim Acapulco é seu grande diferencial. A cidade de Guarujá é conhecida por suas paisagens de tirar o fôlego.

Na Praia de Pernambuco, localiza-se o famoso hotel Sofitel Jequitimar. O lugar tem um ótimo centro comercial com lojas, supermercados e restaurantes.

Dentro do próprio condomínio, estão um mini mercado e um centro comercial. Em outras palavras, conforto e bem estar estão sempre próximos. Não é preciso um grande deslocamento para fazer nada.

Segurança

Casa Resort - imóveis de alto padrão são bons investimentos

Um fator importante em um condomínio luxuoso é a segurança. Os serviços de um residencial de de alto padrão são incomparáveis quando falamos nisso. Neste modelo de moradia, a administração investe em monitoramento e na proteção pessoal e patrimonial dos moradores.

O condomínio conta com funcionamento da portaria durante 24 horas por dia durante todos os dias da semana e equipes de professionais altamente especializados que realizam rondas em viaturas durante o dia e a noite.

Para que os moradores possam dormir tranquilos, a administração utiliza dos melhores equipamentos de segurança, como câmeras e o circuito interno de TV. Os profissionais contratados possuem rádios comunicadores para trocar informações com outros vigilantes.

Em um condomínio de alto padrão, a entrada de moradores, visitantes e profissionais contratados para serviços diversos é monitorada com rigor. Assim, a política de entrada de convidados é bastante restrita e conta com investimentos em tecnologias de segurança como identificação facial e alarmes inteligentes.

Lazer

As áreas de lazer são o grande destaque do condomínio. Afinal, um condomínio luxuoso precisa oferecer entretenimento de qualidade para seus moradores e visitantes.

Para que todas as famílias tenham ao seu dispor tudo que precisam por perto, o condomínio conta com várias instalações. Dessa forma, os moradores não precisam deixar a segurança do bairro para curtir as atrações. Elas incluem, por exemplo: salões de evento, piscinas, quadras, clubes de férias, salões de beleza e lanchonetes.

Clube SAJA

A Sociedade Amigos do Jardim Acapulco é o clube do condomínio. Acima de tudo, o clube é uma extensão da residência dos moradores. A estrutura do clube engloba a prática de esportes. Ele conta, por exemplo, com piscina semiolímpica, campos e quadras.

Além disso, os moradores podem acessar uma academia completa no clube, equipada com tudo que há de mais moderno no segmento. Para as pessoas que preferem atividades físicas mais ligadas ao relaxamento, o Jardim Acapulco possui espaços destinados à prática de meditação e uma sauna.

Espaços com salão de beleza, salão de jogos e espaço criança também estão incluídos no clube.

Por fim, existem opções para quem busca curtir datas especiais ao lado da família e dos amigos. O condomínio conta com espaços de convivência como salões de festa, restaurantes, lanchonetes e até uma sala de cinema.

Praias

O lazer no exterior do condomínio fica por conta das praias bem frequentadas do Guarujá. Assim, a cidade se tornou referência nacional e internacional em turismo quando o assunto é praia e beleza natural.

Quem reside aqui tem fácil acesso em especial à Praia de Pernambuco. Frequentada por um público seleto, suas águas cristalinas atraem surfistas e praticantes de outros esportes. Além disso, as crianças também se divertem. Elas podem brincar com tranquilidade na área com águas calmas.

Em suma, o residencial fica em uma das melhores praias da cidade. É possível aproveitar muito sem pegar carro e sem abrir mão da segurança.

Condomínio de luxo na praia: Como a Edmundo Imóveis pode te ajudar?

Enfim, se você se interessou por todas as vantagens do Jardim Acapulco, procure a Edmundo Imóveis e descubra o que é morar bem. Estamos aqui para te ajudar a comprar sua casa dos sonhos com facilidade e sem dores de cabeça.

Condomínio de luxo na praia: conheça as vantagens