O que realmente considerar e avaliar na compra ou locação de uma casa no Jardim AcapulcoCom excelentes designs arquitetônicos, espaços amplos e arejados, bem equipados, privacidade e com inúmeros serviços e opções de lazer, além de conforto, qualidade de vida e segurança – essas são algumas das principais características ao se viver em um condomínio de luxo.

Os imóveis de alto padrão do Jardim Acapulco foram pensados para famílias exigentes e selecionadas, que buscam comodidade, segurança, além de um estilo de vida diferenciado.

No Jardim Acapulco o bairro é de acesso restrito e fica localizado no Guarujá, no litoral sul de São Paulo e existem algumas opções de imóveis altíssimo padrão tanto para compra quanto para locação.

Se você deseja morar ou alugar durante um período no loteamento, abaixo você confere as principais vantagens de escolher o Jardim Acapulco seja para a compra, bem como do aluguel.

A importância da localização

A localização é um dos principais critérios para serem avaliados pois, todo imóvel de luxo fica em bairros nobres das cidades e na maioria das vezes, isso significa estar distante dos grandes centros comerciais e outras regiões em que existe muito movimento de carros e pessoas.

A localização de um imóvel de luxo precisa estar ambientada em um ponto estratégico, com fácil acesso às principais vias da cidade, assim como precisa estar próximo a escolas, hospitais e centros comerciais.

Dentro disso, o Jardim Acapulco está localizado em uma região nobre e privilegiada do litoral paulista, além de os moradores estarem próximos as principais praias da região que são bem frequentadas e seguras.

Além de estar localizado próximo a praias exuberantes, o Jardim Acapulco está inserido em uma área valorizada e nobre do município do Guarujá, com centros comerciais como shoppings, supermercados e restaurantes para experienciarem o melhor da gastronomia com culinária contemporânea ou pescados de frutos do mar

Os imóveis foram construídos em ruas próximos a natureza que combina privacidade, boa arborização e vizinhança nobre para valorizar a localidade do empreendimento.

O lazer para o bem viver da família

A presença de áreas de lazer é uma outra característica importante para os imóveis de luxo no litoral sul, especialmente para quem já tem filhos e netos.

Portanto, ter uma área onde as crianças possam socializar e brincar em segurança é importante para o bom desenvolvimento e qualidade de vida e certamente é um grande privilégio.

Assim, mesmo morando em um edifício de luxo, eles podem brincar e interagir com outras crianças com idades semelhantes e viver grandes aventuras, ainda que dentro de um condomínio.

Você e seus familiares e amigos também podem aproveitar as áreas comuns do local, realizando pequenas reuniões para socialização ou mesmo ir a academia para manter a saúde em dia.

Para oferecer o melhor aos moradores e visitantes possuímos piscinas semiolímpicas, campos e quadras poliesportivas garantem que os moradores pratiquem diversas modalidades de esporte bem ao lado de suas casas

O Jardim Acapulco também oferece aos moradores e frequentadores a presença de um clube no condomínio, o Clube SAJA, com soluções completas de entretenimento para toda a família, especialmente para crianças com playground e brinquedotecas disponível para as crianças se divertirem com segurança.

Relaxamento e tranquilidade é muito importante para algumas famílias e justamente por isso, o Jardim Acapulco pensou nessas famílias e dispomos de ambientes dedicados à prática de Pilates, yoga e meditação, além poderem relaxar nas saunas.

Segurança para passar tranquilidade a sua família

Contamos com seguranças capacitados, experientes e fornecemos a eles treinamento constante dos profissionais aptos para lidar com qualquer situação que ofereça risco, além de rondas constantes durante o dia e a noite.

A entrada e saída de pessoas e a circulação de visitantes nas áreas comuns são constantemente averiguadas devido a existência de uma guarita para controlar o acesso de pessoas que funciona durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e através das câmeras de segurança verificar tudo o que acontece no interior do bairro.

Equipamentos tecnológicos e inovadores compõe o sistema de câmeras de segurança juntamente com identificadores de biometria e rádios comunicadores para os vigilantes. 

O Jardim Acapulco possui total segurança para que você e sua família não precisarem se preocupar ao realizar atividades ao ar livre durante qualquer hora do dia com a certeza de que você e sua família estão totalmente protegidos.

Infraestrutura privilegiada

Viver em um imóvel de luxo e grande pode trazer inúmeras facilidades e benefícios a família como a possibilidade de possuir pets de estimação, cultivar plantas ao seu gosto e hospedar convidados moradores de outros complexos.

Com cômodos amplos, as residências foram elaboradas de maneira estratégica, inteligente e inovadora com uma infraestrutura de primeira, que conta com elementos que propiciam mais saúde, qualidade de vida e bem viver no ambiente.

O acabamento acompanha as tendências de decoração, com designs inovadores e valorização do imóvel, mas também para evitar a necessidade de reformas e de manutenção.

Em resumo, veja quais são os benefícios trazidos pela qualidade arquitetônica na infraestrutura:

  • Maior valorização do imóvel;
  • Reduz as chances de gastos com reformas;
  • Proporciona uma qualidade de vida maior para os familiares;
  • Designs inovadores que valorizam o patrimônio

Alugar ou comprar imóveis de luxo no Jardim Acapulco proporcionam benefícios para sua família como conforto, segurança e sofisticação, além de ficar localizado próximo das mais belas praias da região, com areias brancas e águas cristalinas perfeitas que encantam moradores e turistas.

Escolha a Edmundo Imóveis

Seja para comprar ou alugar um imóvel em um condomínio de luxo no Guarujá você pode contar com o excelente trabalho da Edmundo Imóveis, pois somos uma imobiliária especializada em negociações de imóveis de alto padrão.

Nossos profissionais altamente capacitados e experientes e oferecem mais segurança no fechamento do contrato, seja este de compra ou de locação e certamente você fará bom proveito dos momentos com sua família em um lugar luxuoso que atenda às suas necessidades.

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra qual é a melhor opção para você e sua família viverem no luxuoso e extraordinário Jardim Acapulco!

O que realmente considerar e avaliar na compra ou locação de uma casa no Jardim Acapulco?