segurança e confortoMuitas famílias podem se sentir deslocadas na hora de tomar a decisão de morar em uma casa de alto padrão no litoral sul de São Paulo, visto que alguns pontos devem ser avaliados e levados em consideração antes da compra do imóvel.

 Afinal, segurança, comodidade e bem-estar são pontos que não devemos abrir mão na hora de escolher uma casa, não é mesmo?

A vida em um condomínio no litoral de São Paulo é fascinante, principalmente quando você compra uma casa que foi projetada com elegância com o que há de mais luxuoso em imóveis de alto padrão, melhorando a qualidade de vida, conforto e o bem viver da família.

O munícipio do Guarujá abriga algumas das mais belas praias do Brasil e se tornou uma referência nacional e internacional por ter um ambiente acolhedor onde as pessoas podem se divertir e relaxar.

Por isso, se você pensa em morar próximo a paisagens naturais exuberantes, precisa conhecer o Jardim Acapulco, que possui 45 anos de tradição e sofisticação com um bairro de acesso restrito estrategicamente localizado área nobre da cidade.

Os imóveis estão situados próximo a comércios, mercados e padarias, bem como está localizado a poucos metros de distância da Praia de Pernambuco, um dos destinos mais buscados por turistas no litoral sul de São Paulo.

Os imóveis de altíssimo padrão são direcionados para famílias seletas que buscam, comodidade, segurança e bem-estar.

Segurança para sua família

Uma das principais vantagens de morar em um condomínio de luxo certamente é a segurança, pois dentro da localidade existe o acesso controlado, portaria durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, e profissionais vigilantes extremamente qualificados e treinados para lidar com qualquer situação de risco, além de realizarem rondas durante o dia e a noite.

Neste caso, o condomínio Jardim Acapulco é considerado o padrão-ouro para a segurança pois investimos em equipamentos seguros tecnológicos e inovadores como câmeras de vigilância e rádios comunicadores para os vigilantes, permitindo que a sua família descanse facilmente sem se preocupar com questão de segurança no local.

Área de lazer

O condomínio Jardim Acapulco oferece áreas de lazer e serviços de diversão para todas as faixas etárias,

destinados exclusivamente ao bem-estar e ao conforto, além de um ambiente com extensas áreas verdes que abriga:

  • Piscinas variadas com projetos inovadores
  • Quadras poliesportivas
  • Academias
  • Salas sociais para festas ou outros eventos
  • Restaurantes ou opções de lanchonetes e pizzarias
  • Brinquedoteca e playground

O espaço para lazer proporciona um maior conforto aos moradores e um estilo de vida mais saudável juntamente com belíssimas paisagens no exterior do loteamento, além de atividades esportivas, de lazer e relaxantes.

Privacidade

O condomínio de alto padrão Jardim Acapulco preserva e foi desenvolvido para garantir sua privacidade pois com uma construção de qualidade fornece aos moradores isolamento de bloqueio de ruído incomparável, um item muito importante a ser observado para quem quer ter mais conforto.

Além de serem mais afastados do centro que é barulhento pelo trânsito, nossos pátios são maiores e existe a extensão bem distribuída da área entre as casas de condomínios, o que cria um cenário perfeito de privacidade e um ambiente mais agradável e longe de ruídos ou poluição visual.

Valorização do imóvel

Os imóveis em loteamentos de alto padrão são extremamente valorizados, mesmo nos momentos de crise financeira do país, visto que muitas pessoas não renunciam ao conforto e da comodidade de suas famílias e buscam investir no melhor do bem viver para terem a melhor qualidade de vida possível.

Arquitetura sofisticadas

As casas de condomínios também são atraentes por seus projetos totalmente modernos e funcionais, atendendo às necessidades dos moradores, sem perder a elegância.

O uso de materiais de alta qualidade conferem um estilo arquitetônico único a cada um dos espaços que compõem a moradia, permitindo que você vivencie a experiência de viver em um lugar sofisticado e que fará você se sentir confortável e à vontade durante seu tempo todo.

Espaços de cuidado e saúde

O Jardim Acapulco oferece espaços para relaxamento com áreas para à prática de pilates, yoga e meditação, tudo para oferecer aos moradores uma experiencia única e a melhor qualidade de vida possível.

Além disso, possuímos um ambulatório, que foi totalmente pensado e estruturado para atender casos de primeiros socorros ou emergências que não envolvam procedimentos complexos.

Em situações graves de emergência no local, os moradores contam com a UTI móvel que está disponível para transportar o paciente até o hospital mais próximo.

Fácil acesso a belíssimas praias do litoral sul

Além de todos os benefícios e possibilidades de lazer no interior do condomínio, os moradores e visitantes podem frequentar praias incríveis localizadas nas proximidades do bairro de acesso restrito. A areia fofa e o sol o durante todo ano que podem garantir bons momentos para sua família com esportes praianos.

Parte das praias possuem águas calmas que garantem tranquilidade para os pais e para as crianças brincarem à beira-mar.

Praia do Éden

Nela, é possível aproveitar as incríveis águas verdes praticando mergulho com snorkel, tomar sol nas areias claras e aproveitar as belezas marinhas.

Praia de Guaiúba

Guaiúba é um verdadeiro paraíso para quem deseja relaxar, praticar pesca no mar ou ter momentos de diversão e tranquilidade com a família.

Praia de Pernambuco

A Praia de Pernambuco é um dos cartões postais do Guarujá e conta com uma faixa de areia branca agradável, além das águas calmas e cristalinas. Frequentada apenas por um público seleto, a praia de Pernambuco é o destino predileto dos amantes de surfe.

Além de estar localizado próximo a praias exuberantes, o Jardim Acapulco está inserido em uma área importante e valorizada da cidade do Guarujá, com centros comerciais próximos como shopping e supermercados.

Como a Edmundo Imóveis pode te ajudar?

Os imóveis de luxo do Jardim Acapulco são uma excelente opção para compradores que não renunciam a qualidade de vida e de bem-estar.

Se você se interessou por todas essas vantagens existentes no Jardim Acapulco e deseja descobrir o que é morar bem, certamente você deve buscar pela Edmundo Imóveis.

O nosso papel é auxiliar nas negociações dos imóveis, disponibilizando profissionais capacitados para o cumprimento de todos os processos burocráticos pois somos uma imobiliária especializada na venda e na locação de casas de praia no Jardim Acapulco.

Segurança, conforto, qualidade de vida e muito mais: conheça todas as vantagens em morar em uma casa de alto padrão no litoral de São Paulo