Segurança de morar no Jardim Acapulco

Conforto, qualidade de vida, segurança e ambientes espaçosos são as principais vantagens ao se viver em um condomínio de luxo, garantindo privacidade e muito espaço para as famílias, além de possuir diversas opções de lazer.

A busca por um novo imóvel pode passar por diversos pontos e questões importantes, que costumam variar de uma família para a outra, pois algumas pessoas podem considerar que o mais importante seja ter mais qualidade de vida com um ambiente maior e mais novo, enquanto outras famílias podem preferir se mudar para uma região mais segura e tranquila, com todas as comodidades perto de casa.

Entre uma opção ou outra, o Jardim Acapulco oferece no litoral sul da capital paulista, no município do Guarujá – localizado a apenas uma hora de distância da cidade de São Paulo – imóveis de altíssimo padrão que foram pensados em uma localidade estratégica para famílias seletas que buscam comodidade, sofisticação, qualidade de vida e opções de lazer com extrema segurança.

O Jardim Acapulco possui mais de 45 anos de tradição e o bairro de acesso restrito é o mais conhecido do município e está estrategicamente localizado no bairro nobre de Pernambuco.

Além disso, o munícipio do Guarujá se tornou uma referência em turismo nacional e internacional pois abriga algumas das mais belíssimas praias do Brasil, com paisagens naturais exuberantes.

O Jardim Acapulco está situado próximo a comércios, mercados e padarias, bem como outras opções de lazer para toda a família se divertir com conforto e bem-estar envolvendo todas as faixas etárias.

Segurança

A segurança é a prioridade dentro do Jardim Acapulco e para isso contamos com vigilantes extremamente capacitados e experientes com capacitação e treinamento constante dos profissionais, além de dispor de equipamentos tecnológicos e inovadores como sistema de câmeras de segurança, identificadores de biometria e rádios comunicadores para os vigilantes.

A entrada e saída de pessoas e a circulação de visitantes nas áreas comuns é constantemente vigiada já que existe uma guarita que controla o acesso de visitantes, e neste espaço os vigilantes podem também através das câmeras de segurança, verificar tudo o que acontece no interior do bairro restrito.

A portaria funciona durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e profissionais vigilantes podem lidar com qualquer situação de risco, além de realizarem rondas durante o dia e a noite.

O Jardim Acapulco possui total segurança para que você e sua família não precisem se preocupar ao realizar atividades ao ar livre durante qualquer hora do dia, mesmo durante à noite, você pode fazer caminhadas ou correr pelo condomínio com a certeza de que seus bens pessoais, materiais e sua família estão totalmente protegidos.

Lazer

Além da extrema segurança encontrada no Jardim Acapulco, as áreas de lazer se tornaram também um verdadeiro destaque do loteamento pois todos os moradores sejam eles crianças, jovens, adultos ou idosos, podem usufruir de uma completa infraestrutura de lazer no interior do loteamento.

Com espaços de convivência como salões de evento, piscinas, quadras poliesportivas, clubes de férias, salões de beleza, lanchonetes, dentre outros, a área de lazer foi cuidadosamente pensada para que todas as famílias tenham ao seu dispor tudo que precisam por perto, sem precisar deixar a segurança do bairro restrito.

Clube Saja

A estrutura do clube engloba a prática de esportes, assim como restaurantes, salas recreativas, salões de beleza, salas de jogos e espaços dedicados a festas e demais eventos, espaços especializados para o relaxamento como saunas para o conforto e o bem-viver dos membros.

Ao se tornar membro do clube, é possível contar diversas formas de lazer e diversão para você e sua família.

Caso seus filhos e netos sejam praticantes e desejam aperfeiçoar as habilidades nos esportes durante as férias, o clube fornece incríveis quadras poliesportivas para treinar futebol, vôlei, basquete ou tênis além de uma incrível piscina semiolímpica e campos profissionais que certamente farão com que eles pratiquem para se aperfeiçoarem.

Praias exuberantes e bem frequentadas

O lazer no exterior do condomínio pode ser nas praias paradisíacas e bem frequentadas do Guarujá, dessa forma o município se tornou uma das referências nacional e internacional em turismo quando o assunto são belas paisagens se consolidando como o destino voltado para quem quer desfrutar de belezas naturais

Quem reside no Jardim Acapulco têm fácil acesso em especial à Praia de Pernambuco, localizada a apenas alguns metros do loteamento e frequentada por um público seleto que encantam moradores e turistas com a sua paisagem exuberante.

O Jardim Acapulco está localizado em uma nobre e favorecida região do litoral sul paulista e os moradores do nosso condomínio de luxo, estão próximos a praias bem frequentadas e seguras.

Localização privilegiada

Além de estar localizado próximo a belíssimas praias como Praia de São Pedro, à Praia de Iporanga e à Praia de Guaiuba com areias brancas e águas cristalinas, o Jardim Acapulco foi estrategicamente inserido em uma área valorizada e nobre da cidade, com centros comerciais ao redor como:

  • Shopping;
  • Supermercados;
  • Restaurantes consagrados e especializados em pescados e frutos do mar;
  • Restaurantes de culinária contemporânea;
  • Marinas Nacionais: local de destaque em infraestrutura e segurança no cuidado e na manutenção de embarcações.

A Edmundo Imóveis é a escolha perfeita para você

Seja para comprar ou alugar um imóvel no Jardim Acapulco você pode entrar em contato com a Edmundo Imóveis. Somos especialistas na compra, venda e aluguel de casas de praia em condomínio de luxo nos tornamos referência no mercado.

Além disso, você terá toda a comodidade durante o processo de compra pois dispomos de profissionais que negociam diretamente com o proprietário juntamente com advogados que aptos para lidar com todos os processos burocráticos envolvidos.

A Edmundo Imóveis é a melhor opção para quem não quer se preocupar com problemas para desfrutar do melhor no Jardim Acapulco, oferecendo o melhor para os seus filhos e netos.

Quer saber mais? Entre em contato com a Edmundo Imóveis e veja agora mesmo como comprar seu imóvel de luxo no Jardim Acapulco!

Vastas opções de lazer com extrema segurança: morar em um condomínio de luxo como o Jardim Acapulco é qualidade de vida para sua família