Os 8.500 metros quadrados do projeto Casa Son Vida foi elaborado na cooperação por três grandes corporações:  A Cosmopolitan Estates (Construtora do Mercado de Luxo), Marcel Wanders (Designer Alemão) e fundador da Mooi, premiado em Los Angeles, Suíça e seu escritório de Hong Kong (TecARCHICTURE).

Localizada na vila mediterrânia de 1960, este é um espetacular projeto de 8.500 metros quadrados localizado nas Ilhas Baleares na Espanha, na ilha de Mallorca, onde a civilização habita desde 6000-4000 A.C. Transformada em uma fantástica residência de luxo, a Casa Son Vida foi destinada a encantar seus jovens e exigentes moradores apreciadores de deisgn.

A incrível obra de Marcel Wanders é evidente em toda a Casa que se parece um pouco com vários fragmentos de filmes e nos faz lembrar-se de Tomorrowland, Mickey Mouse, Procurando Nemo e, claro, Alice no País das Maravilhas.

Com a sua vibração de materiais retro sintéticos, a “casa feliz” oferece  ambientea exuberantes externos e serenidade branca dominante em seu espaço interno.

Tudo é personalizado e não há absolutamente nada comum nesta casa. Com ínumeros detalhes divertidos, cada aspecto surpreendente é considerado um milhão de vezes para que o inesperado possa ser encontrado em cada espaço da casa o tempo todo.

 

Texto de Simone Martin: Twitter: Sisi_Martin

Fontes:

http://www.thecoolhunter.net/article/detail/1706/casa-son-vida–mallorca-spain

http://www.cosmopolitan-realestates.ch/content/

http://www.marcelwanders.com/index.html

http://www.tecarchitecture.com/en

 

Wonder Houses: Casa Son Vida – Mallorca, Spain
Tags: