Casa 1468 – Venda, Jardim Acapulco

A arquitetura moderna desta residência do Condomínio Jardim Acapulco recebeu um delicado projeto de paisagismo, composto por arbustos bem cortados e imponentes palmeiras imperiais. Localizada em uma charmosa esquina dentro do loteamento fechado, a casa de praia conta com espaços aconchegantes, ideais para quem gosta de receber seus hóspedes com muito conforto.

Casa 1468 – Living Room

No living, dois confortáveis sofás e duas poltronas recebem os moradores em sua chegada ao litoral e os acomoda com conforto em frente à TV. Objetos de decoração como luminárias, caixas e vasos foram dispostos entre a mesa de apoio em madeira e o painel próximo às janelas.

Casa 1468 – Living Room

Um aparador, também em madeira, divide este ambiente com a sala de jantar e foi decorado com delicadas peças em porcelana.

Casa 1468 – Sala de Jantar

A mesa em madeira laqueada com tampo de vidro acomoda oito pessoas para as refeições em família. Sob o enorme espelho que reflete a beleza do jardim para dentro da sala de jantar, um buffet, também em madeira laqueada, guarda as louças e taças da proprietária. Ambos os ambientes são climatizados com aparelhos de ar condicionado split.

Casa 1468 – Cozinha

Com dimensões generosas, a cozinha conta com armários planejados, bancadas em nanoglass, ilha com coifa e cooktop, além de modernos eletrodomésticos em aço inox.

Casa 1468 – Cozinha

Uma ampla janela sobre a pia oferece ótimo arejamento e iluminação natural durante todo o dia.

Casa 1468 – Espaço Gourmet

Do lado externo da residência, o espaço gourmet está equipado com churrasqueira, pia e armários planejados com o mesmo padrão de acabamentos da cozinha.

Casa 1468 – Espaço Gourmet

Palco para as deliciosas aventuras gastronômicas promovidas pelos moradores, o ambiente ganha vida com os charmosos vasinhos de flores.

Casa 1468 – Alpendre

Sob o alpendre, duas mesas redondas em fibra sintética acomodam cerca de doze pessoas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1468 – Lounge

Um sofá e duas poltronas em fibra sintética, ideal para decorar áreas externas, formam um aconchegante lounge ali ao lado. Ventiladores de teto mantém uma suave brisa sempre em circulação, tornando o local ideal para quem deseja recostar à sombra nos dias mais quentes.

Casa 1468 – Piscina

Na área externa, um enorme ombrelone oferece sombra para quem deseja desfrutar de um drink gelado enquanto admira a beleza do paisagismo na parte de trás da residência, que incluiu palmeiras azuis, coqueiros e folhagens de altura mediana próximas ao muro, funcionando como uma cerca viva para manter a privacidade dos convivas.

Casa 1468 – Spa

Em meio ao jardim, o spa com jatos de hidromassagem completa este cenário de tranquilidade, proporcionando relaxamento a céu aberto nas noites de luar.

Casa 1468 – Área Externa

A piscina revestida por pastilhas de vidro azul marinho e turquesa reúne os convidados para um mergulho refrescante. Espreguiçadeiras podem ser dispostas sobre o piso térmico, oferecendo boa área para os banhos de sol, especialmente para os que desejam manter o bronzeado em dia.

Casa 1468 – Copa

Localizada no pavimento superior, a ala íntima conta com uma copa bem montada, ideal para o preparo de lanches e bebidas geladas que acompanham as sessões de séries e filmes que invadem a madrugada.

Casa 1468 – Suíte Convidados

Com ótima distribuição, as quatro suítes preservam a total privacidade dos moradores e de seus hóspedes.

Casa 1468 – Suíte Convidados

Todos os dormitórios foram decorados com enxovais coordenados, além de aparelhos de ar condicionado split, responsáveis por manter o calor das noites de verão do lado de fora.

Casa 1468 – Suíte Master

Destaque para as dimensões da suíte master, que foi mobiliada com cama king-size, poltronas para o casal e ainda uma mesa para home-office.

Casa 1468 – Suíte Master

Igualmente grande é seu toalete, uma verdadeira sala de banho com chuveiro separado da relaxante banheira de hidromassagem e acabamentos de primeira linha.

Casa 1468 – Toalete Suíte Master

A residência faz parte do exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis, que opera há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, comercializando e locando residências de alto padrão.

Casa 1468 – Toalete Suíte Master

Características do imóvel:

– Referência: 1468

– Área do terreno: 588,29 m²

– Área construída: 460,74 m²

– 4 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e spa

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 5.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1468 – Pronta Para Morar! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: