Casa 804 – Venda, Jardim Acapulco

A poucas quadras da Praia do Pernambuco, na cidade de Guarujá, o Condomínio Jardim Acapulco é um loteamento fechado conhecido por seus imóveis de excelente padrão e por sua sofisticação. Dentre as residências disponíveis para venda, esta merece destaque por oferecer conforto e uma planta funcional muito bem planejada.

Casa 804 – Lounge

Próximo à porta de entrada, um lounge com quatro poltronas e lareira recepciona os moradores em sua chegada ao litoral paulista.

Casa 804 – Living Room

A sala para três ambientes é ampla, bem integrada e foi climatizada com aparelhos de ar condicionado split, que mantém uma agradável temperatura nos dias mais escaldantes do verão. Uma das paredes foi recoberta com espelhos, dando uma sensação incrível de amplidão aos espaços.

Casa 804 – Sala para 3 Ambientes

No living room, um sofá divide espaço com um par de confortáveis poltronas, ambos dispostos ao redor de um tapete estampado que confere elegância ao ambiente.

Casa 804 – Sala de Jantar

Bem iluminada, graças à grande área envidraçada, a sala de jantar acomoda até oito pessoas para as refeições servidas dentro da residência. Cortinas em voil completam a decoração com leveza e sofisticação.

Casa 804 – Cozinha Americana

A cozinha americana possui bancadas em nanoglass e está bem equipada com refrigerador de alta capacidade, ilha com coifa com cooktop e armários planejados em um lindo tom de cinza grafite que, juntamente com as paredes em cimento queimado, dão um ar moderno ao cômodo.

Casa 804 – Cozinha Americana

Janelas sobre a pia dupla mantém o ambiente sempre bem arejado e com boa iluminação natural durante todo o dia.

Casa 804 – Alpendre

Do lado de fora da casa de praia, sob o generoso alpendre, os proprietários contam com uma sala de TV, onde podem curtir os jogos da rodada, regados a churrasco, cerveja e um banho de piscina.

Casa 804 – Alpendre

Uma mesa de bilhar também oferece boa diversão a crianças e adultos.

Casa 804 – Espaço Gourmet

Decorado com o mesmo padrão de acabamentos da cozinha, o espaço gourmet foi equipado com churrasqueira, cooktop, pia dupla, um refrigerador de alta capacidade e uma cervejeira, com temperatura regulada para deixar a cerveja sempre no ponto!

Casa 804 – Piscina

A área externa conta com piscina, sauna úmida e um deck em madeira que favorece os banhos de sol no verão.

Casa 804 – Área Externa

Toldos foram dispostos por todo o alpendre, fazendo com que a área possa ser utilizada também nos dias de chuva ou frio.

Casa 804 – Home-Theater

No pavimento superior, o home-theater foi totalmente revestido com papel de parede escuro e confortáveis sofás reclináveis – um verdadeiro cinema privativo, onde os moradores podem se reunir para assistir às suas séries preferidas.

Casa 804 – Suíte Convidados

Cinco suítes foram bem distribuídas de forma a manter a privacidade dos hóspedes.

Casa 804 – Suíte Master

A suíte master possui dimensões generosas e um terraço com espreguiçadeiras, onde os proprietários podem relaxar após um divertido dia na praia com os amigos e familiares.

Casa 804 – Terraço Suíte Master

Há mais de 25 anos no mercado imobiliário, a Edmundo Imóveis é uma corretora especializada na venda e locação dos imóveis de alto padrão do Condomínio Jardim Acapulco. Acostumados a superar as exigentes necessidades de um público diferenciado, a Edmundo Imóveis se destaca pela qualidade de seus imóveis e pela incomparável atenção a seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 804

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 403,80 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha Americana

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 804 – Conforto Sob Medida – Venda, Jardim Acapulco
Tags: